wendersonmorais Postado Novembro 3, 2016 Compartilhar Postado Novembro 3, 2016 troque microfone o qual esta circulado, mais continua baixo sera que é esse o microfone principal pois tem tres microfone juntos Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
AlexandreOne Postado Novembro 21, 2016 Compartilhar Postado Novembro 21, 2016 Em 03/11/2016 at 12:22, wendersonmorais disse: troque microfone o qual esta circulado, mais continua baixo sera que é esse o microfone principal pois tem tres microfone juntos Pessoal estou com problema parecido, o meu quando faço uma ligação quem esta do outro lado não me escuta so eu a ela, no viva voz tranquilo, com fone tambem gravando video tambem alguem pode me da uma força tambem Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Leonardo Bier Postado Novembro 22, 2016 Compartilhar Postado Novembro 22, 2016 9 horas atrás, AlexandreOne disse: Pessoal estou com problema parecido, o meu quando faço uma ligação quem esta do outro lado não me escuta so eu a ela, no viva voz tranquilo, com fone tambem gravando video tambem alguem pode me da uma força tambem fórum destinado a técnicos amigo alexandre. leve em uma assistencia de sua confiança! @wendersonmorais é só um mic, substitua pelo o da gravação (câmera) e poste resultados verifique sujeira na borrachinha que vai em cima do mic. poste resultados Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
wendersonmorais Postado Novembro 23, 2016 Autor Compartilhar Postado Novembro 23, 2016 Troquei os outros dois microfones e funcionou perfeitamente pode fechar topico obrigado a todos Reginaldo almeida reagiu a isso 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Reginaldo almeida Postado Novembro 23, 2016 Compartilhar Postado Novembro 23, 2016 (editado) Pra finalizar o microfone é este mesmo que você postou a foto ( do meio ) ele é o responsável ( pode verificar na borracha que direciona sua voz direto ha ele !! Obrigado pelo retorno e ao seu pedido , Fechado ! Editado Novembro 23, 2016 por Reginaldo Almeida Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados