renato.macdias Postado Novembro 3, 2016 Postado Novembro 3, 2016 (editado) Boa tarde a todos! Estou com uma placa de moto G2 que não funciona nenhum dos dois microfones. Eis a história: Estava precisando de mais um técnico na minha loja, e chamei alguns candidatos para entrevista. Um deles, conversando, me disse que na loja que ele trabalhou sempre que trocavam a tela do moto G2 os microfones paravam. Eu disse que nunca havia visto isso acontecer, daí ele ficou em teste por um dia. Só que o felizardo pegou um moto G2 para trocar a tela. E após trocar.... Microfones não funcionam. Nem o de ligações, nem o de mídia. Eu já inspecionei a placa e não achei nenhum componente faltando. Fiz software, desoxidação, ameacei jogar no lixo... e nada! Alguém pode me dar uma luz? Editado Novembro 3, 2016 por Cristiano de Moraes Seja específico no título, citando um resumo de seu problema.
Rafael Tavares Postado Novembro 3, 2016 Postado Novembro 3, 2016 14 minutos atrás, renato.macdias disse: Boa tarde a todos! Estou com uma placa de moto G2 que não funciona nenhum dos dois microfones. Eis a história: Estava precisando de mais um técnico na minha loja, e chamei alguns candidatos para entrevista. Um deles, conversando, me disse que na loja que ele trabalhou sempre que trocavam a tela do moto G2 os microfones paravam. Eu disse que nunca havia visto isso acontecer, daí ele ficou em teste por um dia. Só que o felizardo pegou um moto G2 para trocar a tela. E após trocar.... Microfones não funcionam. Nem o de ligações, nem o de mídia. Eu já inspecionei a placa e não achei nenhum componente faltando. Fiz software, desoxidação, ameacei jogar no lixo... e nada! Alguém pode me dar uma luz? provavelmente ele possa ter empenado a parte demarcada , rompendo ou danificando alguma trilha interna ! realize uma atualização , caso nao tenha sucesso realize a troca dos mic. se persistir realize uma ressolda por toda a pci . Abç renato.macdias, Cristiano de Moraes e Labtec1 reagiu a isso 3
marcos felipe Postado Novembro 3, 2016 Postado Novembro 3, 2016 se a auricular tambem não estiver funcionando na ligação, só da um hard reset ou reinstala o soft que volta ao normal. renato.macdias reagiu a isso 1
renato.macdias Postado Novembro 11, 2016 Autor Postado Novembro 11, 2016 Amigos, agradeço a todos pelas sugestões, mas já tentei todo o possível, até mesmo o jumper do microfone com resistor. Como disse o @Rafael Tavares, o bendito estagiário deve ter danificado as trilhas internas da placa. Obrigado a todos. Podem encerrar o tópico. Rafael Tavares e Cristiano de Moraes reagiu a isso 2
Cristiano de Moraes Postado Novembro 11, 2016 Postado Novembro 11, 2016 Obrigado por seu retorno. Tópico fechado. joandson leite reagiu a isso 1
Posts Recomendados