renato.macdias Postado Novembro 3, 2016 Compartilhar Postado Novembro 3, 2016 (editado) Boa tarde a todos! Estou com uma placa de moto G2 que não funciona nenhum dos dois microfones. Eis a história: Estava precisando de mais um técnico na minha loja, e chamei alguns candidatos para entrevista. Um deles, conversando, me disse que na loja que ele trabalhou sempre que trocavam a tela do moto G2 os microfones paravam. Eu disse que nunca havia visto isso acontecer, daí ele ficou em teste por um dia. Só que o felizardo pegou um moto G2 para trocar a tela. E após trocar.... Microfones não funcionam. Nem o de ligações, nem o de mídia. Eu já inspecionei a placa e não achei nenhum componente faltando. Fiz software, desoxidação, ameacei jogar no lixo... e nada! Alguém pode me dar uma luz? Editado Novembro 3, 2016 por Cristiano de Moraes Seja específico no título, citando um resumo de seu problema. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Rafael Tavares Postado Novembro 3, 2016 Compartilhar Postado Novembro 3, 2016 14 minutos atrás, renato.macdias disse: Boa tarde a todos! Estou com uma placa de moto G2 que não funciona nenhum dos dois microfones. Eis a história: Estava precisando de mais um técnico na minha loja, e chamei alguns candidatos para entrevista. Um deles, conversando, me disse que na loja que ele trabalhou sempre que trocavam a tela do moto G2 os microfones paravam. Eu disse que nunca havia visto isso acontecer, daí ele ficou em teste por um dia. Só que o felizardo pegou um moto G2 para trocar a tela. E após trocar.... Microfones não funcionam. Nem o de ligações, nem o de mídia. Eu já inspecionei a placa e não achei nenhum componente faltando. Fiz software, desoxidação, ameacei jogar no lixo... e nada! Alguém pode me dar uma luz? provavelmente ele possa ter empenado a parte demarcada , rompendo ou danificando alguma trilha interna ! realize uma atualização , caso nao tenha sucesso realize a troca dos mic. se persistir realize uma ressolda por toda a pci . Abç Labtec1, Cristiano de Moraes e renato.macdias reagiu a isso 3 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
marcos felipe Postado Novembro 3, 2016 Compartilhar Postado Novembro 3, 2016 se a auricular tambem não estiver funcionando na ligação, só da um hard reset ou reinstala o soft que volta ao normal. renato.macdias reagiu a isso 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
renato.macdias Postado Novembro 11, 2016 Autor Compartilhar Postado Novembro 11, 2016 Amigos, agradeço a todos pelas sugestões, mas já tentei todo o possível, até mesmo o jumper do microfone com resistor. Como disse o @Rafael Tavares, o bendito estagiário deve ter danificado as trilhas internas da placa. Obrigado a todos. Podem encerrar o tópico. Rafael Tavares e Cristiano de Moraes reagiu a isso 2 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Cristiano de Moraes Postado Novembro 11, 2016 Compartilhar Postado Novembro 11, 2016 Obrigado por seu retorno. Tópico fechado. joandson leite reagiu a isso 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados