Thais Olien Sanches Postado Novembro 3, 2016 Compartilhar Postado Novembro 3, 2016 (editado) Boa tarde! Estou com o aparelho de um cliente aqui, que sumiu o ícone da camera frontal. Alguém pode me ajudar? Editado Novembro 3, 2016 por Wellington Maciel™ Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Paulo de Deus Postado Novembro 3, 2016 Compartilhar Postado Novembro 3, 2016 Boa tarde, você é técnico da área? se for verifique se não foi desativado o app da câmera ou faça hard reset nele Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Rafael Tavares Postado Novembro 3, 2016 Compartilhar Postado Novembro 3, 2016 pode ser uma falha na camera tambem , depois do reset se caso nao solucionar realize a troca da camera . se persistir troque o conector da camera frontal que vai solucionar ! 5 minutos atrás, Thais Olien Sanches disse: Boa tarde! Estou com o aparelho de um cliente aqui, que sumiu o ícone da camera frontal. Alguém pode me ajudar? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
victorcell Postado Novembro 3, 2016 Compartilhar Postado Novembro 3, 2016 ja resolvi trocando a camera. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Leandro_grilo Postado Dezembro 13, 2016 Compartilhar Postado Dezembro 13, 2016 resolvi trocando a camera tambem. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Anderson Vieira Postado Dezembro 13, 2016 Compartilhar Postado Dezembro 13, 2016 1 hora atrás, Leandro_grilo disse: resolvi trocando a camera tambem. A todos tópico a mais de 30 dias sem retorno do autor por isso estarei fechando o mesmo Tópico Fechado.... Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados