julianefj14 Postado Novembro 4, 2016 Compartilhar Postado Novembro 4, 2016 ola estou com um celular blu dash jr d141w travado na tela inicial com o nome blu, nao estou conseguindo reinstalar a rom pois pc nao reconhece celular, ja baixei varios drivers para ele e nada, sera que teria como instalar via micro sd? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Rafael Tavares Postado Novembro 4, 2016 Compartilhar Postado Novembro 4, 2016 9 horas atrás, julianefj14 disse: tente com essa flash amigo https://mega.nz/#!q5cgnbLL!3dLDDycK8e4cA3EcTxZBt4mn7IwlaxbW2PnBmjSm-9w .. reinstale os drivers mtek .. se nao tiver sucesso tente em outra maquina ! Abç Labtec1 e edicell1 reagiu a isso 2 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Ivan kern nunes Postado Novembro 4, 2016 Compartilhar Postado Novembro 4, 2016 bom dia amigos,e agradecendo a resposta do amigo rafael,antes de aplicar a firmware neste atc,deve se verificar a versão da mesma,pois este atc tem processador mtk ou spd,depende da versão,acabei de fazer um agora e o mesmo era spd (modelo:d141w versão:13),já tem outros que são do mesmo modelo e processador mtk,só verificar na parte de trás do atc. e para forçar o atc entrar em modo download é só fazer um jumper do gnd com o pino 4 do cabo usb,vale para mtk e spd. julianefj14 e Reginaldo almeida reagiu a isso 2 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Rafael Tavares Postado Novembro 4, 2016 Compartilhar Postado Novembro 4, 2016 Certíssimo ivan , minha flash esta na Versão O7 ! compatível com o Flash_tool 5.1 Labtec1 e edicell1 reagiu a isso 2 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
edicell1 Postado Novembro 4, 2016 Compartilhar Postado Novembro 4, 2016 1 hora atrás, Rafael Tavares disse: Certíssimo ivan , minha flash esta na Versão O7 ! compatível com o Flash_tool 5.1 Deu certo , obrigado Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Ivan kern nunes Postado Novembro 4, 2016 Compartilhar Postado Novembro 4, 2016 26 minutos atrás, edicell1 disse: Deu certo , obrigado obrigado pelo retorno amigo,e agradecendo pela resposta do amigo rafael. sendo assim tópico fechado. Rafael Tavares reagiu a isso 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados