Jr. Nunes Postado Novembro 4, 2016 Compartilhar Postado Novembro 4, 2016 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Jr. Nunes Postado Novembro 4, 2016 Autor Compartilhar Postado Novembro 4, 2016 Segunda trilha rompida do conector de carga , agora não sei onde faz esse jump algue pode me ajudar?? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
aldomix Postado Novembro 4, 2016 Compartilhar Postado Novembro 4, 2016 5 horas atrás, Jr. Nunes disse: Segunda trilha rompida do conector de carga , agora não sei onde faz esse jump algue pode me ajudar?? Amigo, o correto se voçê não tiver o esquema elétrico é verificar com outra placa do mesmo modelo para onde vai a trilha em questão,para isso vai ser usada a escala de continuidade do multímetro ou mesmo a de diodo com bipe conjugado para ver onde a trilha chega. Jr. Nunes reagiu a isso 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Rafael Tavares Postado Novembro 4, 2016 Compartilhar Postado Novembro 4, 2016 8 horas atrás, Jr. Nunes disse: Ta na mão amigo ! Jr. Nunes reagiu a isso 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Jr. Nunes Postado Novembro 11, 2016 Autor Compartilhar Postado Novembro 11, 2016 Brigadão Rafael Tavares Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Jr. Nunes Postado Novembro 11, 2016 Autor Compartilhar Postado Novembro 11, 2016 Em 04/11/2016 at 08:28, Rafael Tavares disse: Ta na mão amigo ! Brigadão Rafael Tavares Rafael Tavares reagiu a isso 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.