jracessoriosemanutenção Postado Novembro 4, 2016 Compartilhar Postado Novembro 4, 2016 Bom dia ! situação que ainda não havia me deparado em todos estes anos. Estou com um iphone 5s para troca da bateria e infelismente o dono acredito que ele mesmo tentou trocar e não tinha a chave correta, por tanto espanou os parafusos. para o Iphone 4 eu já vou logo passando a broca de 1mm, porém o 5 estou na dúvida. Alguém já teve que passar a broca e teve sucesso sem danificar a tela ? 1312273367708.bmp Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Rafael Tavares Postado Novembro 4, 2016 Compartilhar Postado Novembro 4, 2016 2 minutos atrás, jracessoriosemanutenção disse: éee , ela não ta tão espanada assim ! tente passar uma chave tork 0.5 mais nova ! as vezes a sua não ta pegando tao bem assim . uma ideia kk ( molhe a ponta da sua tork em cola instantânea de modo que não fique excesso ! coloque e tente tirar ! E só uma ideia kk Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
MATHEUS Postado Novembro 4, 2016 Compartilhar Postado Novembro 4, 2016 nem ta tão espanado assim, amigo. tenta usar outra chave. se não der certo siga a dica do amigo rafael.. qt a broca, nunca preciesei usar então nem sei o que dizer. vou observar o tópico, caso tenha outras dicas e eu precise futuramente Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Brenda_Xavier Postado Novembro 4, 2016 Compartilhar Postado Novembro 4, 2016 Já vi casos piores uhsushs (brincadeira) Mas então moço, uma vez eu peguei um bem danificado, ai o parafuso menos danificado eu consegui tirar com a chavinha mesmo só dando um apoio mais forte e o da mesma forma que o amigo Rafael disse ^^ Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Leonardo Bier Postado Novembro 4, 2016 Compartilhar Postado Novembro 4, 2016 cara tira com a pinça mesmo, faça bastante apoio e vai puxando ela (usa 2 pinça pra puxar, uma voce puxa o parafuso e outro apoia na cabeça pra ir rosqueando) é de boa, com calma e paciência você tira tranquilo. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
jracessoriosemanutenção Postado Novembro 7, 2016 Autor Compartilhar Postado Novembro 7, 2016 Obrigado amigos por se prontificarem a ajudar. Coloquei no microscópio e deu para ver que os parafusos estavam girando em falso, sem estar rosqueado na tela, peguei uma pedaço de imâ e deu certo Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Ralyson Christian Postado Novembro 7, 2016 Compartilhar Postado Novembro 7, 2016 Boa tarde, fico feliz pelo êxito que teve em seu trabalho, sendo assim tópico fechado! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados