hebert 88 Postado Novembro 4, 2016 Compartilhar Postado Novembro 4, 2016 (editado) bom dia a todos os amigos estou com um nokia rm-975 que o botão power não estava funcionando fis a troca e ficou ligando sozinho retirei o botão e fis uma limpeza mas ficou do mesmo jeito . o que pode ser ? Editado Novembro 5, 2016 por Wellington Maciel™ Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Ivan kern nunes Postado Novembro 4, 2016 Compartilhar Postado Novembro 4, 2016 28 minutos atrás, hebert 88 disse: bom dia a todos os amigos estou com um nokia rm-975 que o botão power não estava funcionando fis a troca e ficou ligando sozinho retirei o botão e fis uma limpeza mas ficou do mesmo jeito . o que pode ser ? bom dia amigo,se possível post uma foto com boa qualidade da parte do botão power . Rafael Tavares e Vitor Natan reagiu a isso 2 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Leonardo Bier Postado Novembro 4, 2016 Compartilhar Postado Novembro 4, 2016 como o amigo ivan comentou, post uma foto da placa nitida para vermos melhor da uma olhada se não tam em curto nas trilhas, e verifique sinais de oxidações. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
hebert 88 Postado Novembro 4, 2016 Autor Compartilhar Postado Novembro 4, 2016 ai esta Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Vitor Natan Postado Novembro 4, 2016 Compartilhar Postado Novembro 4, 2016 13 minutos atrás, hebert 88 disse: ai esta Ja Tentou Ligar ele sem o botão ? Se nao teste e poste aqui Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Ivan kern nunes Postado Novembro 5, 2016 Compartilhar Postado Novembro 5, 2016 boa noite amigos,segue imagem da trilha do botão power do lumia 630,remova a proteção e verifique se é a mesma do n635,se for faça teste nos resistores e na continuidade dos mesmos,post resultado: Vitor Natan reagiu a isso 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
hebert 88 Postado Novembro 7, 2016 Autor Compartilhar Postado Novembro 7, 2016 tirei a blindagem e fis uma limpeza e voltou a funcionar , agradeço a todos que me agudaram Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Ivan kern nunes Postado Novembro 7, 2016 Compartilhar Postado Novembro 7, 2016 35 minutos atrás, hebert 88 disse: tirei a blindagem e fis uma limpeza e voltou a funcionar , agradeço a todos que me agudaram obrigado pelo retorno hebert. defeito solucionado e sendo assim tópico fechado. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados