hebert 88 Postado Novembro 4, 2016 Postado Novembro 4, 2016 (editado) bom dia a todos os amigos estou com um nokia rm-975 que o botão power não estava funcionando fis a troca e ficou ligando sozinho retirei o botão e fis uma limpeza mas ficou do mesmo jeito . o que pode ser ? Editado Novembro 5, 2016 por Wellington Maciel™
Ivan kern nunes Postado Novembro 4, 2016 Postado Novembro 4, 2016 28 minutos atrás, hebert 88 disse: bom dia a todos os amigos estou com um nokia rm-975 que o botão power não estava funcionando fis a troca e ficou ligando sozinho retirei o botão e fis uma limpeza mas ficou do mesmo jeito . o que pode ser ? bom dia amigo,se possível post uma foto com boa qualidade da parte do botão power . Vitor Natan e Rafael Tavares reagiu a isso 2
Leonardo Bier Postado Novembro 4, 2016 Postado Novembro 4, 2016 como o amigo ivan comentou, post uma foto da placa nitida para vermos melhor da uma olhada se não tam em curto nas trilhas, e verifique sinais de oxidações.
Vitor Natan Postado Novembro 4, 2016 Postado Novembro 4, 2016 13 minutos atrás, hebert 88 disse: ai esta Ja Tentou Ligar ele sem o botão ? Se nao teste e poste aqui
Ivan kern nunes Postado Novembro 5, 2016 Postado Novembro 5, 2016 boa noite amigos,segue imagem da trilha do botão power do lumia 630,remova a proteção e verifique se é a mesma do n635,se for faça teste nos resistores e na continuidade dos mesmos,post resultado: Vitor Natan reagiu a isso 1
hebert 88 Postado Novembro 7, 2016 Autor Postado Novembro 7, 2016 tirei a blindagem e fis uma limpeza e voltou a funcionar , agradeço a todos que me agudaram
Ivan kern nunes Postado Novembro 7, 2016 Postado Novembro 7, 2016 35 minutos atrás, hebert 88 disse: tirei a blindagem e fis uma limpeza e voltou a funcionar , agradeço a todos que me agudaram obrigado pelo retorno hebert. defeito solucionado e sendo assim tópico fechado.
Posts Recomendados