sigmak04 Postado Novembro 3, 2010 Compartilhar Postado Novembro 3, 2010 Caros amigos apos fazer somente leitura do atc b3410 sansumg na box zx3 o atc parou de fazer leitura na mesma, e nao aceita mais nenhum sim card mais. ogrigado kleber villa Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Alexandre Stone® Postado Novembro 3, 2010 Compartilhar Postado Novembro 3, 2010 Caros amigos apos fazer somente leitura do atc b3410 sansumg na box zx3 o atc parou de fazer leitura na mesma, e nao aceita mais nenhum sim card mais. ogrigado kleber villa Esse modelo só faz em flash mode vá em settings model e marque flash mode boa sorte Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
sigmak04 Postado Novembro 3, 2010 Autor Compartilhar Postado Novembro 3, 2010 ja fiz esta operacao mas mesmo assim nao faz mais leitura. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Alexandre Stone® Postado Novembro 3, 2010 Compartilhar Postado Novembro 3, 2010 ja fiz esta operacao mas mesmo assim nao faz mais leitura. Bom,então verifique se a porta com está correta se estiver, só resta ser defeito físico amigo pode ser no cabo ou no próprio atc as vezes uma pequena limpeza já ajuda mais uma vez boa sorte Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
sigmak04 Postado Novembro 4, 2010 Autor Compartilhar Postado Novembro 4, 2010 Caros amigos consegui resolver meu problema , vereficando o cabo da box para o atc percebi que o conector nao estava entrando totalmente no atc, tirei a capa plastica do cabo ai deu certo. obrigado a todos que me ajudaram. kleber villa Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
filipe155 Postado Abril 5, 2011 Compartilhar Postado Abril 5, 2011 ae galera to com um problemao... dormir em cima do cell [' gt b3410 '] e quando acordei o BOTAO que DESLIGA ELE nao estava mais funcionando e ele dizia que NAO TINHA CHIP... sera que alguem pode me ajudar a resolver meu problema?? nao quero levar-lo a assitencia tecnica... =/ BRIGADAO ae.. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Luc@s Silva® Postado Abril 12, 2011 Compartilhar Postado Abril 12, 2011 ae galera to com um problemao... dormir em cima do cell [' gt b3410 '] e quando acordei o BOTAO que DESLIGA ELE nao estava mais funcionando e ele dizia que NAO TINHA CHIP... sera que alguem pode me ajudar a resolver meu problema?? nao quero levar-lo a assitencia tecnica... =/ BRIGADAO ae.. Senhor, esse reparo pode ser de risco, por isso aconselho a levar seu aparelho em uma assistência técnica. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.