Ir para conteúdo

Posts Recomendados

Postado

amigo, tem solução paga (clansoft) e na net tb tem live, porém não posso divulgar links aqui. se for assinante clansoft só dar uma olhada lá, agora se não for e quiser a solução livre só pesquisar que tem no  youtube. 

bom trabalho

Postado

Amigo boa tarde todas as solucao possivel eu ja fiz, como disse voltei tentei logar por todos os lugares que tao acesso a conta samsung mais nao vai, por curiosidade qual o modo voce usa, porque ate a particionada dele eu ja passei e nao obtive resultado, outra coisa quanto e ?

Postado

amigo, já tem a solução p todos os patch, a não ser que tenha sido algum neste mês de outubro. a solução qe conheço é um apk que após instalado ele abre a tela para inserir o email e senha. como eu disse, esse procedimento acredito que tenha no clansoft e nao posso postar aqui, mas só dar uma pesquisada que acha livre

Postado
1 hora atrás, M. Lourenço disse:

amigo, já tem a solução p todos os patch, a não ser que tenha sido algum neste mês de outubro. a solução qe conheço é um apk que após instalado ele abre a tela para inserir o email e senha. como eu disse, esse procedimento acredito que tenha no clansoft e nao posso postar aqui, mas só dar uma pesquisada que acha livre

voce disse que no pago tinha um apk unica coisa que tem lá e uma rom, ela ja e flash ?

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

• Quem Está Navegando   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
  • Criar Novo...