PauloE Postado Novembro 4, 2016 Compartilhar Postado Novembro 4, 2016 Estou com um motorola G3 não funciona o alto falante nem o microfone, já fiz a substituição de ambos ressoldei a placa, e atualizei mas sem resultado alguém sabe qual componente responsável pelo audio Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Paulo de Deus Postado Novembro 4, 2016 Compartilhar Postado Novembro 4, 2016 (editado) 9 minutos atrás, PauloE disse: Estou com um motorola G3 não funciona o alto falante nem o microfone, já fiz a substituição de ambos ressoldei a placa, e atualizei mas sem resultado alguém sabe qual componente responsável pelo audio Boa tarde, poste uma foto da placa com boa qualidade pra facilitar a ajuda Editado Novembro 4, 2016 por Paulo de Deus Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
PauloE Postado Novembro 4, 2016 Autor Compartilhar Postado Novembro 4, 2016 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Leonardo Bier Postado Novembro 4, 2016 Compartilhar Postado Novembro 4, 2016 amigo ele funciona com fone de ouvido? estou tentando procurar o diagrama da placa para te ajudar. se acha posto aqui. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
PauloE Postado Novembro 5, 2016 Autor Compartilhar Postado Novembro 5, 2016 no fone funciona normalmente Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.