andre953 Postado Novembro 5, 2016 Compartilhar Postado Novembro 5, 2016 olá se alguem poder me ajudar quando conecto o carregador no nokia nem sinal não aparece que está carregando no visor conectei no pc também nem sinal de vida ,dei uma carga na bateria com carregador universal o celular ligou ,dai coloco pra carregar e nada de carregar me ajudem !!!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Vitor Natan Postado Novembro 5, 2016 Compartilhar Postado Novembro 5, 2016 Agora, andre953 disse: olá se alguem poder me ajudar quando conecto o carregador no nokia nem sinal não aparece que está carregando no visor conectei no pc também nem sinal de vida ,dei uma carga na bateria com carregador universal o celular ligou ,dai coloco pra carregar e nada de carregar me ajudem !!!! 1-Bom Amigo se ele não carrega e não reconhece no computador problemas esta no conector 2- Se o Senhor Não For Especializado nesta área indico que leve em uma assistência mais próxima da sua região ok boa noite Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
andre953 Postado Novembro 5, 2016 Autor Compartilhar Postado Novembro 5, 2016 8 minutos atrás, HelpTec disse: 1-Bom Amigo se ele não carrega e não reconhece no computador problemas esta no conector 2- Se o Senhor Não For Especializado nesta área indico que leve em uma assistência mais próxima da sua região ok boa noite Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
andre953 Postado Novembro 5, 2016 Autor Compartilhar Postado Novembro 5, 2016 boa noite fiz os testes nas trilhas do conector estão ok as soldas testei todas as entradas estão ok Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Vitor Natan Postado Novembro 5, 2016 Compartilhar Postado Novembro 5, 2016 Agora, andre953 disse: boa noite fiz os testes nas trilhas do conector estão ok as soldas testei todas as entradas estão ok o Senhor trocou o conector seja mais especifico ? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
andre953 Postado Novembro 5, 2016 Autor Compartilhar Postado Novembro 5, 2016 1 minuto atrás, HelpTec disse: o Senhor trocou o conector seja mais especifico ? não fiz o troca fiz os testes um cabo de carregador ligado ao conector de carga fiz teste de continuidade com multimetro nas trilhas deu ok o conector está passando a carga Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Vitor Natan Postado Novembro 5, 2016 Compartilhar Postado Novembro 5, 2016 Agora, andre953 disse: não fiz o troca fiz os testes um cabo de carregador ligado ao conector de carga fiz teste de continuidade com multimetro nas trilhas deu ok o conector está passando a carga Faça a troca do mesmo Para Descarta Essa Hipotese ok Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
andre953 Postado Novembro 5, 2016 Autor Compartilhar Postado Novembro 5, 2016 a carga não está chegando na bateria acho que um esquema eletrico ajudaria Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Vitor Natan Postado Novembro 5, 2016 Compartilhar Postado Novembro 5, 2016 42 minutos atrás, andre953 disse: a carga não está chegando na bateria acho que um esquema eletrico ajudaria Poste uma foto da região proximo ao conector ok Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.