ademilson1000 Postado Novembro 5, 2016 Compartilhar Postado Novembro 5, 2016 Olá pessoal, estou precisando de uma grande ajuda, fui tirar o flex da bateria do z3 d6633 e acidentalmente arranquei um componete da placa mae, a qual gera a imagem no display e aqui na minha cidade ninguém conseguiu arrumar, precisava que alguém me ajude a fazer um jamper e sem tem como fazer isso. obrigado Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Vitor Natan Postado Novembro 5, 2016 Compartilhar Postado Novembro 5, 2016 3 minutos atrás, ademilson1000 disse: Olá pessoal, estou precisando de uma grande ajuda, fui tirar o flex da bateria do z3 d6633 e acidentalmente arranquei um componete da placa mae, a qual gera a imagem no display e aqui na minha cidade ninguém conseguiu arrumar, precisava que alguém me ajude a fazer um jamper e sem tem como fazer isso. obrigado Ola poderia Postar uma foto mais nitida e mais clara por favor obrigado Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
ademilson1000 Postado Novembro 5, 2016 Autor Compartilhar Postado Novembro 5, 2016 saiu esse dois componentes e amarelo.ok Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
ademilson1000 Postado Novembro 5, 2016 Autor Compartilhar Postado Novembro 5, 2016 desculpa pela foto, é que o celular que estou usando não é muito bom. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Andre Bordonalli Postado Novembro 5, 2016 Compartilhar Postado Novembro 5, 2016 amigo bom dia esses 2 componentes q vc retirou são capacitores eles não geram imagem.são filtros o amigo é tecnico? esses capacitores são encontrados em qualquer placa de ATC verifique no esquema os valores desses capacitores e volte eles no devido lugar bom trabalho Vitor Natan reagiu a isso 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
ademilson1000 Postado Novembro 6, 2016 Autor Compartilhar Postado Novembro 6, 2016 boa noite André, não sou técnico, é que levei em varios lugar aqui em uberlandia, mas não obtive sucesso, os tecnicos condenou a placa, mas vi na videos que pode fazer jamper mas eu não mexi no fuzivel, so estraguei esses da foto, eu fui trocar a tela e deu tudo certo, funcionou 3 dias, mas depois fui tirar a bateria e acidentalmente arranquei eles com a unha. desde já te agradeço. ademilson Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Vitor Natan Postado Novembro 6, 2016 Compartilhar Postado Novembro 6, 2016 16 minutos atrás, ademilson1000 disse: boa noite André, não sou técnico, é que levei em varios lugar aqui em uberlandia, mas não obtive sucesso, os tecnicos condenou a placa, mas vi na videos que pode fazer jamper mas eu não mexi no fuzivel, so estraguei esses da foto, eu fui trocar a tela e deu tudo certo, funcionou 3 dias, mas depois fui tirar a bateria e acidentalmente arranquei eles com a unha. desde já te agradeço. ademilson Boa noite amigo então Já q o senhor Não e técnico Acho melhor não Mexer mais Fórum Destinado para técnicos especializados na área Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
ademilson1000 Postado Novembro 6, 2016 Autor Compartilhar Postado Novembro 6, 2016 bom dia Help Tec, não sou técnico de formação, mas estou iniciando na área, queria uma ajuda para agregar conhecimento e salvar meu aparelho, vc tem a placa mae do z3 d 6633 ou sabe quem tem, pq aqui na minha cidade nenhum lugar achei. grato ademilson Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Anderson Vieira Postado Novembro 7, 2016 Compartilhar Postado Novembro 7, 2016 21 horas atrás, ademilson1000 disse: bom dia Help Tec, não sou técnico de formação, mas estou iniciando na área, queria uma ajuda para agregar conhecimento e salvar meu aparelho, vc tem a placa mae do z3 d 6633 ou sabe quem tem, pq aqui na minha cidade nenhum lugar achei. grato ademilson Leia:http://www.clangsm.com.br/topic/394-regrastermos-de-uso-do-fórum/ Forum destinados a tecnicos da area. Tópico Fechado!!! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados