Matheus05 Postado Novembro 5, 2016 Compartilhar Postado Novembro 5, 2016 Boa noite galera, depois de anos voltei ao forum, eu tenho um xperia z3+ E6533, fui fuçar nele, tirei a tampa traseira, o escudo de proteção que fica em cima da placa mae do aparelho e por um deslize encostei nessa placa sem querer, o celular desligou logo em seguida. Ele funciona normalmente recebo notificaçoes de mensagens, ligaçoes e etc porem a tela esta totalmente apagada, ela nao liga esta preta sem sinal de imagem algum. Alguem poderia me dar uma luz do posso fazer, queimei algum smd talvez ? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Jefferson Silva Rosario Postado Novembro 5, 2016 Compartilhar Postado Novembro 5, 2016 o sr já testou outro display? procedimento básico para descarte, ai em diante pode ser o filtro de imagem, teste outro display e poste o resultado. Como estar mais de ano sem visitar a casa , atualize seu perfil e sua assinatura, Abraços . Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Matheus05 Postado Novembro 8, 2016 Autor Compartilhar Postado Novembro 8, 2016 ja testei outro lcd e continua do mesmo jeito, alguem sabe oque posso fazer tem o diagrama dessa placa aqui no forum ? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.