Italonns Postado Novembro 6, 2016 Compartilhar Postado Novembro 6, 2016 Estou com um T2 ultra aqui e ele não liga de jeito nenhum testei duas telas nele e nenhuma funciona. alguem sabe o que pode ser? obs: estou começando então quem puder ajudar eu agradeço mesmo! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Leonardo Bier Postado Novembro 6, 2016 Compartilhar Postado Novembro 6, 2016 O celular liga normalmente? tem sinais de oxidação? testo com outro flex? tento atualizar ele? antes de mexer na placa faça os testes básicos que lhe ajudaremos. observe se ele está consumindo.. Italonns reagiu a isso 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Cleyton Moreira Postado Novembro 6, 2016 Compartilhar Postado Novembro 6, 2016 ja testou na fonte amigo? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Italonns Postado Novembro 8, 2016 Autor Compartilhar Postado Novembro 8, 2016 Ai galera era o flex... Como eu disse, estou começando, e notei que vou precisar de um microscopio usb urgente, não da pra trabalhar com esse problema de Vista, Amigo meu viu o aparelho e ja identificou o problema. Agradeço muito a ajuda ai viu galera. o basico ajudou bastante! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Anderson Vieira Postado Novembro 8, 2016 Compartilhar Postado Novembro 8, 2016 7 horas atrás, Italonns disse: Ai galera era o flex... Como eu disse, estou começando, e notei que vou precisar de um microscopio usb urgente, não da pra trabalhar com esse problema de Vista, Amigo meu viu o aparelho e ja identificou o problema. Agradeço muito a ajuda ai viu galera. o basico ajudou bastante! Obrigado pelo retorno Tópico Fechado!! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados