Bernardo Junior Postado Novembro 6, 2016 Compartilhar Postado Novembro 6, 2016 Olá é o seguinte. estava tentando trocar a tela do meu samsung gt i9060c, e a tela nova quebrou quando eu estava colocando daí eu já tirei e fiz o pedido da nova só que eu notei que sem a tela touch somente com o lcd ele liga, aparece imagem mas o botão home não aciona o lcd; será por causa da ausência do touch? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Aldinei Jose Postado Novembro 6, 2016 Compartilhar Postado Novembro 6, 2016 bernado aconselho voe a levar ha uma assistencia tecnica para este reparo mas te adianto que nao e por causa do touch existe um flex separado para o home voce deve te-lo rompido Vitor Natan e Anderson Vieira reagiu a isso 2 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Anderson Vieira Postado Novembro 7, 2016 Compartilhar Postado Novembro 7, 2016 Siga a dica do nosso moderador Aldinei Tópico Fechado!! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados