Cristiano de Moraes Postado Novembro 7, 2016 Compartilhar Postado Novembro 7, 2016 Devido a participação ativa no fórum, sempre dentro das regras, ajudando muito a todos, nós do fórum Clangsm damos as boas vindas ao novo Super Moderador Clangsm: Reginaldo Almeida Obrigado ao colega por sua participação, conseguiu esse cargo por merecimento. Aos demais, deixamos o exemplo de que todos estão sendo constantemente avaliados por nossa equipe e com certeza avaliaremos a participação de cada um para decidirmos futuramente sobre novos cargos.. Reginaldo almeida e Rafael Vasconcelos reagiu a isso 2 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Reginaldo almeida Postado Novembro 7, 2016 Compartilhar Postado Novembro 7, 2016 Quero dizer a todos que fico muito feliz e sem palavras pela confiança , Amo o que faço e me dedico a ajudar sempre que possível ........valeuuuuuuuuuuuuuuuuuu Ivan kern nunes reagiu a isso 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Ivan kern nunes Postado Novembro 7, 2016 Compartilhar Postado Novembro 7, 2016 parabéns reginaldo,muito bem merecido,pois se esforça ao máximo e esta sempre ajudando,além da humildade, fico feliz amigo por você pois sempre que precisei me ajudou,e sei que estará sempre ajudando aqui.parabéns mesmo amigo. Reginaldo almeida reagiu a isso 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Cleyton Moreira Postado Novembro 7, 2016 Compartilhar Postado Novembro 7, 2016 parabens amigo pela dedicação e das grandes ajudas para todos nos,voce merece!!!! Reginaldo almeida reagiu a isso 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Paulo Yih Postado Novembro 7, 2016 Compartilhar Postado Novembro 7, 2016 Parabéns pelo excelente trabalho desenvolvido. Reginaldo almeida reagiu a isso 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Paulo de Deus Postado Novembro 7, 2016 Compartilhar Postado Novembro 7, 2016 Parabéns amigo, merecido mesmo. Humilde e sempre pronto a ajudar. Muito bom @Reginaldo Almeida Reginaldo almeida reagiu a isso 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guilherme Alcântara Postado Novembro 7, 2016 Compartilhar Postado Novembro 7, 2016 Sempre vi potencial nesse rapaz kkk brinks . Parabens ! e continue com seu otimo trabalho Reginaldo almeida reagiu a isso 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Wellington Maciel™ Postado Novembro 7, 2016 Compartilhar Postado Novembro 7, 2016 (editado) Parabéns Reginaldo! Que Deus te abençoe sempre com muita saúde,paz,alegria e que vc continue sendo essa pessoa humilde e companheira sempre. Abraço Editado Novembro 8, 2016 por Wellington Maciel™ Reginaldo almeida reagiu a isso 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Barbara Imbroisi Postado Novembro 7, 2016 Compartilhar Postado Novembro 7, 2016 parabens REGINALDO .....merecedor de muitos elogios , sou eternamente grata a vc.,e todos da sua equipe .....!!!! Reginaldo almeida reagiu a isso 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Aldinei Jose Postado Novembro 7, 2016 Compartilhar Postado Novembro 7, 2016 muito bom mano ce e o cara meus parabens Reginaldo almeida reagiu a isso 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Rubens Victor Postado Novembro 7, 2016 Compartilhar Postado Novembro 7, 2016 Parabens Reginaldo almeida reagiu a isso 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Eliseu Junior Postado Novembro 7, 2016 Compartilhar Postado Novembro 7, 2016 ae sim parabens Reginaldo almeida reagiu a isso 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Anderson Vieira Postado Novembro 7, 2016 Compartilhar Postado Novembro 7, 2016 Reginaldo almeida,meus parabéns vc merece mesmo,sempre na ativa no forum.isso ai parceiro continue sempre assim. Reginaldo almeida reagiu a isso 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Ralyson Christian Postado Novembro 7, 2016 Compartilhar Postado Novembro 7, 2016 Parabéns meu amigo, vc fez por merecer esse status, que Deus te abençoe e sucesso pra vc parceiro! Reginaldo almeida reagiu a isso 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Leonardo Bier Postado Novembro 8, 2016 Compartilhar Postado Novembro 8, 2016 parabens brother Reginaldo almeida reagiu a isso 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.