Cristiano de Moraes Postado Novembro 7, 2016 Postado Novembro 7, 2016 Devido a participação ativa no fórum, sempre dentro das regras, ajudando muito a todos, nós do fórum Clangsm damos as boas vindas ao novo Super Moderador Clangsm: Reginaldo Almeida Obrigado ao colega por sua participação, conseguiu esse cargo por merecimento. Aos demais, deixamos o exemplo de que todos estão sendo constantemente avaliados por nossa equipe e com certeza avaliaremos a participação de cada um para decidirmos futuramente sobre novos cargos.. Rafael Vasconcelos e Reginaldo almeida reagiu a isso 2 Citar
Reginaldo almeida Postado Novembro 7, 2016 Postado Novembro 7, 2016 Quero dizer a todos que fico muito feliz e sem palavras pela confiança , Amo o que faço e me dedico a ajudar sempre que possível ........valeuuuuuuuuuuuuuuuuuu Ivan kern nunes reagiu a isso 1 Citar
Ivan kern nunes Postado Novembro 7, 2016 Postado Novembro 7, 2016 parabéns reginaldo,muito bem merecido,pois se esforça ao máximo e esta sempre ajudando,além da humildade, fico feliz amigo por você pois sempre que precisei me ajudou,e sei que estará sempre ajudando aqui.parabéns mesmo amigo. Reginaldo almeida reagiu a isso 1 Citar
Cleyton Moreira Postado Novembro 7, 2016 Postado Novembro 7, 2016 parabens amigo pela dedicação e das grandes ajudas para todos nos,voce merece!!!! Reginaldo almeida reagiu a isso 1 Citar
Paulo Yih Postado Novembro 7, 2016 Postado Novembro 7, 2016 Parabéns pelo excelente trabalho desenvolvido. Reginaldo almeida reagiu a isso 1 Citar
Paulo de Deus Postado Novembro 7, 2016 Postado Novembro 7, 2016 Parabéns amigo, merecido mesmo. Humilde e sempre pronto a ajudar. Muito bom @Reginaldo Almeida Reginaldo almeida reagiu a isso 1 Citar
Guilherme Alcântara Postado Novembro 7, 2016 Postado Novembro 7, 2016 Sempre vi potencial nesse rapaz kkk brinks . Parabens ! e continue com seu otimo trabalho Reginaldo almeida reagiu a isso 1 Citar
Wellington Maciel™ Postado Novembro 7, 2016 Postado Novembro 7, 2016 (editado) Parabéns Reginaldo! Que Deus te abençoe sempre com muita saúde,paz,alegria e que vc continue sendo essa pessoa humilde e companheira sempre. Abraço Editado Novembro 8, 2016 por Wellington Maciel™ Reginaldo almeida reagiu a isso 1 Citar
Barbara Imbroisi Postado Novembro 7, 2016 Postado Novembro 7, 2016 parabens REGINALDO .....merecedor de muitos elogios , sou eternamente grata a vc.,e todos da sua equipe .....!!!! Reginaldo almeida reagiu a isso 1 Citar
Aldinei Jose Postado Novembro 7, 2016 Postado Novembro 7, 2016 muito bom mano ce e o cara meus parabens Reginaldo almeida reagiu a isso 1 Citar
Rubens Victor Postado Novembro 7, 2016 Postado Novembro 7, 2016 Parabens Reginaldo almeida reagiu a isso 1 Citar
Eliseu Junior Postado Novembro 7, 2016 Postado Novembro 7, 2016 ae sim parabens Reginaldo almeida reagiu a isso 1 Citar
Anderson Vieira Postado Novembro 7, 2016 Postado Novembro 7, 2016 Reginaldo almeida,meus parabéns vc merece mesmo,sempre na ativa no forum.isso ai parceiro continue sempre assim. Reginaldo almeida reagiu a isso 1 Citar
Ralyson Christian Postado Novembro 7, 2016 Postado Novembro 7, 2016 Parabéns meu amigo, vc fez por merecer esse status, que Deus te abençoe e sucesso pra vc parceiro! Reginaldo almeida reagiu a isso 1 Citar
Leonardo Bier Postado Novembro 8, 2016 Postado Novembro 8, 2016 parabens brother Reginaldo almeida reagiu a isso 1 Citar
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.