well lopes Postado Novembro 7, 2016 Compartilhar Postado Novembro 7, 2016 boa tarde galera, estou com um iphone 6 e esta descolando, alguem pode me dar uma dica como reparar isto? agradeço, vlw!!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Rafael Tavares Postado Novembro 7, 2016 Compartilhar Postado Novembro 7, 2016 amigo , leve seu aparelho para uma assistência de confiança ! Eles vão saber como proceder . site destinado a técnicos da Areá! Abç Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
well lopes Postado Novembro 7, 2016 Autor Compartilhar Postado Novembro 7, 2016 sou técnico amigo, efetuei a troca de duas frontais e continua o mesmo problema estou procurando uma solução para este tipo de reparo Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Rafael Tavares Postado Novembro 7, 2016 Compartilhar Postado Novembro 7, 2016 31 minutos atrás, well lopes disse: sou técnico amigo, efetuei a troca de duas frontais e continua o mesmo problema estou procurando uma solução para este tipo de reparo faço um reparo que não fica muito bonito , porem não da retorno , antes de tirar a película de proteção " vermelha " passe a cola Y7000 por todo envoltório do lcd e fame ! pode ficar tranquilo que não mancha o lcd . de pois que comecei a colar assim nunca mais tive dor de cabeça ! Labtec1, andrezapp e Leonardo Bier reagiu a isso 3 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
dss100 Postado Julho 17, 2017 Compartilhar Postado Julho 17, 2017 A unica solução são 2: Iphone nunca foi aberto tá na garantia ? Mande pra garantia Foi trocado em alguma assistencia ... vc que trocou... remova a moldura e cole a moldura com y7000 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...