well lopes Postado Novembro 7, 2016 Postado Novembro 7, 2016 boa tarde galera, estou com um iphone 6 e esta descolando, alguem pode me dar uma dica como reparar isto? agradeço, vlw!!! Citar
Rafael Tavares Postado Novembro 7, 2016 Postado Novembro 7, 2016 amigo , leve seu aparelho para uma assistência de confiança ! Eles vão saber como proceder . site destinado a técnicos da Areá! Abç Citar
well lopes Postado Novembro 7, 2016 Autor Postado Novembro 7, 2016 sou técnico amigo, efetuei a troca de duas frontais e continua o mesmo problema estou procurando uma solução para este tipo de reparo Citar
Rafael Tavares Postado Novembro 7, 2016 Postado Novembro 7, 2016 31 minutos atrás, well lopes disse: sou técnico amigo, efetuei a troca de duas frontais e continua o mesmo problema estou procurando uma solução para este tipo de reparo faço um reparo que não fica muito bonito , porem não da retorno , antes de tirar a película de proteção " vermelha " passe a cola Y7000 por todo envoltório do lcd e fame ! pode ficar tranquilo que não mancha o lcd . de pois que comecei a colar assim nunca mais tive dor de cabeça ! Labtec1, andrezapp e Leonardo Bier reagiu a isso 3 Citar
dss100 Postado Julho 17, 2017 Postado Julho 17, 2017 A unica solução são 2: Iphone nunca foi aberto tá na garantia ? Mande pra garantia Foi trocado em alguma assistencia ... vc que trocou... remova a moldura e cole a moldura com y7000 Citar
andrezapp Postado Julho 27, 2017 Postado Julho 27, 2017 Em 07/11/2016 em 15:13, Rafael Tavares disse: faço um reparo que não fica muito bonito , porem não da retorno , antes de tirar a película de proteção " vermelha " passe a cola Y7000 por todo envoltório do lcd e fame ! pode ficar tranquilo que não mancha o lcd . de pois que comecei a colar assim nunca mais tive dor de cabeça ! Show de bola essa dica Rafael. Se mais alguem tiver alguma dica favor postar, tbm tenho alguns problemas desse tipo. abraços Citar
luizphelipes.f Postado Abril 11, 2018 Postado Abril 11, 2018 Verifica se a bateria está inchada, as vezes está bem pouco, mas faz a frontal descolar, substitui e recola a tela. Citar
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.