Lucas_renan Postado Novembro 7, 2016 Compartilhar Postado Novembro 7, 2016 (editado) Pessoal estou com uma dúvida no S5 A frontal do S5 SM-g900M serve no g900H ? Editado Novembro 7, 2016 por Cristiano de Moraes Seja específico no título, citando um resumo de seu problema. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
William Ferreira Postado Novembro 8, 2016 Compartilhar Postado Novembro 8, 2016 Perfeitamente amigo. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Lucas_renan Postado Novembro 8, 2016 Autor Compartilhar Postado Novembro 8, 2016 16 horas atrás, Lucas_renan disse: Pessoal estou com uma dúvida no S5 A frontal do S5 SM-g900M serve no g900H ? Ainda nao sou tecnico, mais arrisco muito em trocar frontal, estou com um S5 G900H, é só achei para comprar a peça do modelo G900M, qual a diferença entre esses dois modelos? da certo a frontal do G900M no G900H ? obrigado Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
William Ferreira Postado Novembro 8, 2016 Compartilhar Postado Novembro 8, 2016 Como falei acima amigo,funciona perfeitamente a frontal do g900m no g900h,boa sorte. Lucas_renan reagiu a isso 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Anderson Vieira Postado Novembro 8, 2016 Compartilhar Postado Novembro 8, 2016 2 horas atrás, Lucas_renan disse: Ainda nao sou tecnico, mais arrisco muito em trocar frontal, estou com um S5 G900H, é só achei para comprar a peça do modelo G900M, qual a diferença entre esses dois modelos? da certo a frontal do G900M no G900H ? obrigado Ola,péço que leia:http://www.clangsm.com.br/topic/394-regrastermos-de-uso-do-fórum/ Fórum destinados a técnicos da aréa Sem mais Tópico Fechado!!! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados