Rafinharibas Postado Novembro 8, 2016 Compartilhar Postado Novembro 8, 2016 Boa Tarde Amigos, estou com um probleminha que ainda não havia enfrentado antes, estou com um Samsung G355 que ao receber chamadas até começa a chamar, mas logo finaliza sem dar tempo nem do aparelho tocar. já foi feito software e alanilize na placa, mas não resolveu. Ps. o aparelho faz chamadas normalmente, só finaliza na hora de receber chamada. se alguém puder da uma força. Valeu. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
123adilson Postado Novembro 8, 2016 Compartilhar Postado Novembro 8, 2016 10 minutos atrás, Rafinharibas disse: Boa Tarde Amigos, estou com um probleminha que ainda não havia enfrentado antes, estou com um Samsung G355 que ao receber chamadas até começa a chamar, mas logo finaliza sem dar tempo nem do aparelho tocar. já foi feito software e alanilize na placa, mas não resolveu. Ps. o aparelho faz chamadas normalmente, só finaliza na hora de receber chamada. se alguém puder da uma força. Valeu. Ola!! Verifique se não tem nenhum contato bloqueado, já aconteceu comigo de o usuário bloquear um contato e o aparelho não receber mais ligações. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Rodrigo Griggio Postado Novembro 8, 2016 Compartilhar Postado Novembro 8, 2016 15 minutos atrás, Rafinharibas disse: Boa Tarde Amigos, estou com um probleminha que ainda não havia enfrentado antes, estou com um Samsung G355 que ao receber chamadas até começa a chamar, mas logo finaliza sem dar tempo nem do aparelho tocar. já foi feito software e alanilize na placa, mas não resolveu. Ps. o aparelho faz chamadas normalmente, só finaliza na hora de receber chamada. se alguém puder da uma força. Valeu. Fácil, verifique se o sensor de presença tem a borrachinha, se o sensor de presença nao esta danificado ou se o touch nao esta todo preto impossibilitando que a luminosidade chegue no sensor de presença. Aldinei Jose reagiu a isso 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Rafinharibas Postado Novembro 14, 2016 Autor Compartilhar Postado Novembro 14, 2016 Obrigado amigos, vou seguir os conselhos!!! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Paulo de Deus Postado Novembro 14, 2016 Compartilhar Postado Novembro 14, 2016 Bom dia, além das dicas já passadas pode verificar também nas configurações do chip se não esta ativado restrição de chamadas recebidas Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
helenagsm Postado Novembro 14, 2016 Compartilhar Postado Novembro 14, 2016 11 horas atrás, Rafinharibas disse: Obrigado amigos, vou seguir os conselhos!!! Bom dia ,Depois dos procedimentos a cima dos companheiros , Faça uma chamada só com a placa [sem carcaça] só com display e touch se não de certo verificar o circuito do amplificado de potencia procurando oxidação ou trilha rompidas soldas trincadas . Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Rafinharibas Postado Novembro 15, 2016 Autor Compartilhar Postado Novembro 15, 2016 Muito Obrigado Amigos, infelizmente o cliente tinha pressa e não pude tentar todos os procedimentos.Mas posso tentar essas opções que me deram aqui e tenho certeza que vai me ajudar muito. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Anderson Vieira Postado Novembro 16, 2016 Compartilhar Postado Novembro 16, 2016 21 horas atrás, Rafinharibas disse: Muito Obrigado Amigos, infelizmente o cliente tinha pressa e não pude tentar todos os procedimentos.Mas posso tentar essas opções que me deram aqui e tenho certeza que vai me ajudar muito. Obrigado pelo retorno Tópico Fechado!!! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados