Ir para conteúdo

Posts Recomendados

Postado

Boa Tarde Amigos, estou com um probleminha que ainda não havia enfrentado antes, estou com um Samsung G355 que ao receber chamadas até começa a chamar, mas logo finaliza sem dar tempo nem do aparelho tocar. já foi feito software  e  alanilize na placa, mas não resolveu. 

Ps. o aparelho faz chamadas normalmente, só finaliza na hora de receber chamada. 

se alguém puder da uma força. Valeu.

Postado
10 minutos atrás, Rafinharibas disse:

Boa Tarde Amigos, estou com um probleminha que ainda não havia enfrentado antes, estou com um Samsung G355 que ao receber chamadas até começa a chamar, mas logo finaliza sem dar tempo nem do aparelho tocar. já foi feito software  e  alanilize na placa, mas não resolveu. 

Ps. o aparelho faz chamadas normalmente, só finaliza na hora de receber chamada. 

Ola!! Verifique se não tem nenhum contato bloqueado, já aconteceu comigo de o usuário bloquear um contato e o aparelho não receber mais ligações.

Postado
15 minutos atrás, Rafinharibas disse:

Fácil, verifique se o sensor de presença tem a borrachinha, se o sensor de presença nao esta danificado ou se o touch nao esta todo preto impossibilitando que a luminosidade chegue no sensor de presença.

Postado
11 horas atrás, Rafinharibas disse:

Obrigado amigos, vou seguir os conselhos!!!

Bom dia ,Depois dos procedimentos a cima dos companheiros , Faça uma chamada só com a placa [sem carcaça] só com display e touch se não de certo verificar o circuito do amplificado de potencia procurando oxidação ou trilha rompidas soldas trincadas .

Postado

Muito Obrigado Amigos, infelizmente o cliente tinha pressa e não pude tentar todos os procedimentos.Mas posso tentar essas opções que me deram aqui e tenho certeza que vai me ajudar muito. 

Postado
21 horas atrás, Rafinharibas disse:

Muito Obrigado Amigos, infelizmente o cliente tinha pressa e não pude tentar todos os procedimentos.Mas posso tentar essas opções que me deram aqui e tenho certeza que vai me ajudar muito. 

Obrigado pelo retorno

Tópico Fechado!!!

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
  • Criar Novo...