markw Postado Novembro 3, 2010 Compartilhar Postado Novembro 3, 2010 Bom galera vi muitos topicos sobre o Magic Voice gostaria de saber, se tem como instalar esse aplicativo no meu aparelho? recentemente adquiri um aparelho desse, mais percebi que nao tem a opção magic voice, se alguem puder me ajudar, uma referencia se da pra atualizar o sistema para um recente que tenha o magic, abraço brigado Solicitamos ao senhor que atualize seu perfil Atualize seu Perfil Agradecemos sua colaboração. Moderador ClanGsm. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Vinicius Assunçao Postado Novembro 3, 2010 Compartilhar Postado Novembro 3, 2010 Bom galera vi muitos topicos sobre o Magic Voice gostaria de saber, se tem como instalar esse aplicativo no meu aparelho? recentemente adquiri um aparelho desse, mais percebi que nao tem a opção magic voice, se alguem puder me ajudar, uma referencia se da pra atualizar o sistema para um recente que tenha o magic, abraço brigado Amigo Bom dia Bem vindo ao CLANGSM .... Para realiza uma atualizaçao no seu aparelho o Sr teria que te a (Box) Equipamento profissional que noiz tecnicos na area usamos para atualiza este aparelho..!! Leve em uma assistencia de sua confiança e peça que seja feito a atualizaçao .!! Boa sorte Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Ronysat-PB Postado Novembro 3, 2010 Compartilhar Postado Novembro 3, 2010 Obrigado Vinicius, pela orientação. Tópico Fechado! Moderador ClanGsm. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados