markw Postado Novembro 3, 2010 Postado Novembro 3, 2010 Bom galera vi muitos topicos sobre o Magic Voice gostaria de saber, se tem como instalar esse aplicativo no meu aparelho? recentemente adquiri um aparelho desse, mais percebi que nao tem a opção magic voice, se alguem puder me ajudar, uma referencia se da pra atualizar o sistema para um recente que tenha o magic, abraço brigado Solicitamos ao senhor que atualize seu perfil Atualize seu Perfil Agradecemos sua colaboração. Moderador ClanGsm.
Vinicius Assunçao Postado Novembro 3, 2010 Postado Novembro 3, 2010 Bom galera vi muitos topicos sobre o Magic Voice gostaria de saber, se tem como instalar esse aplicativo no meu aparelho? recentemente adquiri um aparelho desse, mais percebi que nao tem a opção magic voice, se alguem puder me ajudar, uma referencia se da pra atualizar o sistema para um recente que tenha o magic, abraço brigado Amigo Bom dia Bem vindo ao CLANGSM .... Para realiza uma atualizaçao no seu aparelho o Sr teria que te a (Box) Equipamento profissional que noiz tecnicos na area usamos para atualiza este aparelho..!! Leve em uma assistencia de sua confiança e peça que seja feito a atualizaçao .!! Boa sorte
Ronysat-PB Postado Novembro 3, 2010 Postado Novembro 3, 2010 Obrigado Vinicius, pela orientação. Tópico Fechado! Moderador ClanGsm.
Posts Recomendados