Eduardo Lana Postado Novembro 8, 2016 Compartilhar Postado Novembro 8, 2016 Estou com um telefone Sony D2212 que entrou aqui na loja que entrou molhado fiz a limpeza desoxidação e ressolda o telefone voltou a funcionar e agora ele não da sinal, fica dando rede e fraco, se alguem já pegou um defeito assim poderia me ajuda ele e dois chips o chip um da no local da rede um X e o chip 2 da rede mas some depois de um tempo e aparece o X, sera o que pode ter acontecido?? Preciso da ajuda de todos aqui no forum?? Desde já agradeço a todos pela ajuda??? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Jefferson Silva Rosario Postado Novembro 8, 2016 Compartilhar Postado Novembro 8, 2016 (editado) Olá ressolde a sub placa do aparelho, e retire a blindagem próxima a antena e ressolde também. Editado Novembro 8, 2016 por Jeffersom Silva Rosario Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Eduardo Lana Postado Novembro 9, 2016 Autor Compartilhar Postado Novembro 9, 2016 Amigo jeferrson fiz a resolda não adiantou nada, preciso da ajuda para resolver ainda, as antenas estão com sinal testei elas no multimetros estão boa e ai preciso de uma luz para resolver, pois o celular já foi molhado, preciso resolver ou do manual tecnico para tentar resolver isso pois o cliente ja esta com muita pressa do celular, mas pedi prazo, então me ajudem?? Preciso da ajuda e da compreensão de todos pois todo dia tem uma nova barreira para enfrentarmos no dia a dia?? Ja agradeço a todos que me ajudar e ajudarem??? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Ricardo Pereira Postado Novembro 9, 2016 Compartilhar Postado Novembro 9, 2016 1 hora atrás, Eduardo Lana disse: Amigo jeferrson fiz a resolda não adiantou nada, preciso da ajuda para resolver ainda, as antenas estão com sinal testei elas no multimetros estão boa e ai preciso de uma luz para resolver, pois o celular já foi molhado, preciso resolver ou do manual tecnico para tentar resolver isso pois o cliente ja esta com muita pressa do celular, mas pedi prazo, então me ajudem?? Preciso da ajuda e da compreensão de todos pois todo dia tem uma nova barreira para enfrentarmos no dia a dia?? Ja agradeço a todos que me ajudar e ajudarem??? segue link do manual técnico já disponível no fórum espero ter ajudado! http://www.clangsm.com.br/applications/core/interface/file/attachment.php?id=44295 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.