junioribje Postado Novembro 8, 2016 Compartilhar Postado Novembro 8, 2016 pessoal estou com um moto e , nao dar nenhum sinal , na fonte , quando preciono a power ela ainda dar 0.03 ,mais nao passa disso alguem pode me ajudar Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Ivan kern nunes Postado Novembro 9, 2016 Compartilhar Postado Novembro 9, 2016 12 horas atrás, junioribje disse: pessoal estou com um moto e , nao dar nenhum sinal , na fonte , quando preciono a power ela ainda dar 0.03 ,mais nao passa disso alguem pode me ajudar bom dia amigo,verifique se o mesmo é reconhecido no pc e se possível post um print do gerenciador de dispositivos,se não é reconhecido verifique possíveis sinais de oxidação na pci,post resultado. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
junioribje Postado Novembro 9, 2016 Autor Compartilhar Postado Novembro 9, 2016 nada , nao aparece nada no gerenciador e o unico consumo q apresenta na fonte é 0.03, 0.04 nomaximo Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
junioribje Postado Novembro 9, 2016 Autor Compartilhar Postado Novembro 9, 2016 amigos , eu retirei o ci do wifi , e ele começou aparecer consumo , mais ai foi só almentando e entrou em curto , tem uma area q ponho fluxo e ele esquenta demais nao fonte chega a fumaçar , mais a fonte tem um bip nao continua ligada pra esquentar memso ,mais o ci q esquenta nao esta em curto Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
junioribje Postado Novembro 9, 2016 Autor Compartilhar Postado Novembro 9, 2016 é esse q tem 3 perninhas Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.