Sensey Postado Novembro 9, 2016 Compartilhar Postado Novembro 9, 2016 Galera bom dia fui desconectar a bateria do moto e2 mas não sei se estava oxidado pois acabou arrancando o conector de carga e teve uma trinha danificada e preciso se alguém poder me ajudar me direcionar onde eu posso dar continuidade a essa trilha e fazer um pamper....segue a foto... Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Rafael Tavares Postado Novembro 9, 2016 Compartilhar Postado Novembro 9, 2016 ja aconteceu cmg tambem fera ! solde dois jumper no conector . depois ligue o positivo no diodo e o negativo da uma raspada em baixo do conector e solde o negativo .. o conector vai ficar solto . para fixa-lo passe y7000 e deixe secar de um dia para outro ! aqui deu certo ! 42 minutos atrás, Sensey disse: Galera bom dia fui desconectar a bateria do moto e2 mas não sei se estava oxidado pois acabou arrancando o conector de carga e teve uma trinha danificada e preciso se alguém poder me ajudar me direcionar onde eu posso dar continuidade a essa trilha e fazer um pamper....segue a foto... Anderson Vieira, williamcardoso15 e Labtec1 reagiu a isso 3 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
williamcardoso15 Postado Novembro 9, 2016 Compartilhar Postado Novembro 9, 2016 eu fiz e deu certo vlw Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Sensey Postado Novembro 9, 2016 Autor Compartilhar Postado Novembro 9, 2016 no meu caso não precisou fazer o jamper do aterramento pois a trilha ainda estava no lugar ,so fiz o jamper no positivo para o diodo,bateu certo Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Anderson Vieira Postado Novembro 9, 2016 Compartilhar Postado Novembro 9, 2016 54 minutos atrás, Sensey disse: no meu caso não precisou fazer o jamper do aterramento pois a trilha ainda estava no lugar ,so fiz o jamper no positivo para o diodo,bateu certo Obrigado pelo retorno Tópico Fechado!!! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados