planetcellpaudalho Postado Novembro 3, 2010 Compartilhar Postado Novembro 3, 2010 amigos estou com um z530 que não tava carregando e depois consegui fazer com que ele voltasse a carregar mais ele não passa a carga parar a bateria e apaga com pouco tempo que eu coloco para carregar mesmo desligado. ai eu tiro o carregador e coloco de novo ai ele começa a carregar e volta a apagar. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Diogenes Neves Postado Novembro 3, 2010 Compartilhar Postado Novembro 3, 2010 amigos estou com um z530 que não tava carregando e depois consegui fazer com que ele voltasse a carregar mais ele não passa a carga parar a bateria e apaga com pouco tempo que eu coloco para carregar mesmo desligado. ai eu tiro o carregador e coloco de novo ai ele começa a carregar e volta a apagar. Amigo já testou outra bateria, carregador, fez uma desoxidação e ressolda no circuito de carga? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
planetcellpaudalho Postado Novembro 4, 2010 Autor Compartilhar Postado Novembro 4, 2010 Amigo já testou outra bateria, carregador, fez uma desoxidação e ressolda no circuito de carga? ja fiz isso agora tem um uns capacitores que ficam ujnto de um espelhado na frente da placa embaixo que ta faltando não sei se eles podem influenciar na carga. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.