genilson brandao Postado Novembro 9, 2016 Compartilhar Postado Novembro 9, 2016 Ola amigos estou com moto e2 aki na minha bancada q molhou. ja fiz desoxidao da placa e ressolda ele carrega mas nao liga troquei o botao power e nada alguem sabe como resolver Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Paulo de Deus Postado Novembro 10, 2016 Compartilhar Postado Novembro 10, 2016 Amigo poste uma Foto com boa qualidade, talvez fique mais fácil pra indicar algo Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
sapim Postado Novembro 11, 2016 Compartilhar Postado Novembro 11, 2016 Paulo a placa estar perfeita. Segundo o cliente o aparelho vinha reiniciando com frequência. Apesar do pc o reconhece o mesmo não entra em modo de download. Enviado de meu Moto G (4) usando Tapatalk Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Cleyton Moreira Postado Novembro 11, 2016 Compartilhar Postado Novembro 11, 2016 amigo faca um teste ligando ele sem o botao power e veja se liga,se nao liga veja se ha algum capacitor em curto ou algum resistor partido mas aconselho que pesista na oxidacao! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
gabrieltexeira Postado Novembro 11, 2016 Compartilhar Postado Novembro 11, 2016 baixe o esquema elétrico... siga e teste os componentes na trilha positiva da tecla power,podes ser que algum esteja com problema.... Se o esquema possuir trobleshort (acho que tá escrita errado essa palavra) faça os testes pedidos pelo manual...teste também outra bateria... Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
sapim Postado Novembro 12, 2016 Compartilhar Postado Novembro 12, 2016 Não tem oxidação. Ao tentar ligar a fonte começa a ligar ao soltar o botão volta a zerar. Ao conectar o carregador não dá sinal de nada. Nem o led branco. Enviado de meu Moto G (4) usando Tapatalk Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
genilson brandao Postado Novembro 12, 2016 Autor Compartilhar Postado Novembro 12, 2016 Obg meus amigos mas o cliente nao teve paciencia e retirou sem o concerto obg a todos Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Anderson Vieira Postado Novembro 12, 2016 Compartilhar Postado Novembro 12, 2016 Obrigado pelo retorno Tópico Fechado!! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados