adarlan Postado Novembro 9, 2016 Compartilhar Postado Novembro 9, 2016 Boa tarde Estou com um Gran Duos , que ele fica sem sinal , nos dois chips. porém quando você reinicia ele , volta funcionar normal , depois de um tempo para, procedimento realizado apenas realização de atualização de software. Abraços Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Anderson Vieira Postado Novembro 9, 2016 Compartilhar Postado Novembro 9, 2016 Ola,verifique a antena do mesmo e se possivel faça um jump néla.. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
adarlan Postado Novembro 14, 2016 Autor Compartilhar Postado Novembro 14, 2016 Em 09/11/2016 at 17:25, Anderson Vieira disse: Ola,verifique a antena do mesmo e se possivel faça um jump néla.. Boa tarde Anderson Muito obrigado pela sua ajuda . sera que você poderia me enviar como eu faria esse jumper , Mas desde já agradeço pela sua colaboração abraços Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Anderson Vieira Postado Novembro 16, 2016 Compartilhar Postado Novembro 16, 2016 Ola,veja aqui :http://www.clanload.com.br/images/t9hpc.jpg Poste resultados.. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
adarlan Postado Novembro 16, 2016 Autor Compartilhar Postado Novembro 16, 2016 7 horas atrás, Anderson Vieira disse: Ola,veja aqui :http://www.clanload.com.br/images/t9hpc.jpg Poste resultados.. A placa que estou não tem esse dois rf segue abaixo a imagem da placa. samsung 9082.BMP Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Anderson Vieira Postado Novembro 16, 2016 Compartilhar Postado Novembro 16, 2016 Retire este conector da antena e la terá dois pontos ligue um no outro. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
adarlan Postado Novembro 17, 2016 Autor Compartilhar Postado Novembro 17, 2016 Bom dia , Feito a retirada do conector de antena e feito o jumper , o aparelho funcionou , resolvendo o problema, Gostária de agradecer o Anderson pela ajuda Valewww Anderson Vieira reagiu a isso 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Anderson Vieira Postado Novembro 17, 2016 Compartilhar Postado Novembro 17, 2016 29 minutos atrás, adarlan disse: Bom dia , Feito a retirada do conector de antena e feito o jumper , o aparelho funcionou , resolvendo o problema, Gostária de agradecer o Anderson pela ajuda Valewww Obrigado pelo retorno Tópico Fechado!! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados