Eduardo Lana Postado Novembro 9, 2016 Compartilhar Postado Novembro 9, 2016 Estou com um Sony D2212 que qdo esta ligado funciona normal, mas não funciona o botão power ele esta normal clica e tudo como faço para resolver sem trocar o botão pois não possuo outro flex do power??? Desde já agradeço a ajuda de todos??? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Ralyson Christian Postado Novembro 9, 2016 Compartilhar Postado Novembro 9, 2016 olá, tenta fazer uma limpeza no botão retirando aquela parte amarela de cima, use um alcool isopropilico e uma escovinha, posta resultados! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Eduardo Lana Postado Novembro 11, 2016 Autor Compartilhar Postado Novembro 11, 2016 não deu certo a limpeza do botão tem que trocar o flex mesmo ai vai ficar bom de vez?? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Maikon Santos Postado Novembro 11, 2016 Compartilhar Postado Novembro 11, 2016 2 minutos atrás, Eduardo Lana disse: não deu certo a limpeza do botão tem que trocar o flex mesmo ai vai ficar bom de vez?? com certeza meu caro, procure comprar a peça de procedência original, essa linha da sony que possui flex com botões é fragil mesmo, mas a vantagem é que se pode substituir por completo, aguardamos seu retorno Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Cleyton Moreira Postado Novembro 11, 2016 Compartilhar Postado Novembro 11, 2016 amigo se nao tem outro flex do power,eu faco como nosso amigo acima citou removo o adesivo amarelo do botao raspo e faço uma limpeza e vejo se ha continuidade nas trilhas tambem, se nao tiver faço um jump que da certo Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.