Buddyleki Postado Novembro 10, 2016 Compartilhar Postado Novembro 10, 2016 Boa noite galera !!! Sou novo aqui e estou com um celular aqui que não faço a minima de que seja... O celular está em ótima condição, ele faz seu som do boot e vibra quando desbloqueia, dá até mesmo para atender porem este celullar não dá imagem a não ser um preto do led do lcd, testei com outra tela e o mesmo, limpei a placa com alcool isopropilico, tentei ver se havia uma oxidação, conforme uns foruns coloquei até o flash na frente do visor e nada... o que poderia ser ? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Leonardo Bier Postado Novembro 10, 2016 Compartilhar Postado Novembro 10, 2016 amigo poste sinal da placa (nitida), verifique consumo teste com um display original e que saiba que está funcionando, poste resultados Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Buddyleki Postado Novembro 10, 2016 Autor Compartilhar Postado Novembro 10, 2016 3 horas atrás, Leonardo Bier disse: amigo poste sinal da placa (nitida), verifique consumo teste com um display original e que saiba que está funcionando, poste resultados Boa tarde amigo. O display testado era original, que aliás era de meu celular... Não sei testar o sinal de uma placa de celular... Na verdade eu trabalho com computadores... estou quebrando galho de um amigo... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.