Renan Hartvig Postado Novembro 11, 2016 Compartilhar Postado Novembro 11, 2016 bom dia a todos estou com um j500m que só fica sem serviço ja atualizei ele de toda forma e continua mesma coisa ja verifiquei black list e ta normal, no lugar do sinal fica um circulo de proibindo fui nas configuração e não aparece a opção de rede tipo trocar banda procura rede mudar apn. pesquisei mais não achei nada do tipo alguem ja resolveu algum com esse problema. desde ja agradeço a todos. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Maikon Santos Postado Novembro 11, 2016 Compartilhar Postado Novembro 11, 2016 por favor Renan nos atualize com as ferramentos que o colega possui para manutenção de software Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Rafael Tavares Postado Novembro 11, 2016 Compartilhar Postado Novembro 11, 2016 43 minutos atrás, Renan Hartvig disse: bom dia a todos estou com um j500m que só fica sem serviço ja atualizei ele de toda forma e continua mesma coisa ja verifiquei black list e ta normal, no lugar do sinal fica um circulo de proibindo fui nas configuração e não aparece a opção de rede tipo trocar banda procura rede mudar apn. pesquisei mais não achei nada do tipo alguem ja resolveu algum com esse problema. desde ja agradeço a todos. 1° Verifque se o imei nao esta null 2° verifique os componentes siculados da Foto 1 , se tiverem ok .. Retire o conector da Foto 2 e jampeia ! Teste , se nao resolver , ressolde os componentes da Foto 3. Abç edicell1, kurkoBR, Anderson Vieira e 1 outro reagiu a isso 3 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Renan Hartvig Postado Novembro 11, 2016 Autor Compartilhar Postado Novembro 11, 2016 3 horas atrás, Rafael Tavares disse: 1° Verifque se o imei nao esta null 2° verifique os componentes siculados da Foto 1 , se tiverem ok .. Retire o conector da Foto 2 e jampeia ! Teste , se nao resolver , ressolde os componentes da Foto 3. Abç obrigado Rafael fiz o procedimento da imagem 2 e voltou funcionar normalmente. Rafael Tavares, Rafael Vasconcelos, LÚhRamalho e 1 outro reagiu a isso 3 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Anderson Vieira Postado Novembro 11, 2016 Compartilhar Postado Novembro 11, 2016 22 minutos atrás, Renan Hartvig disse: obrigado Rafael fiz o procedimento da imagem 2 e voltou funcionar normalmente. Obrigado pelo retorno Tópico Fechado!! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados