AndreSouzahh Postado Novembro 11, 2016 Postado Novembro 11, 2016 Boa Tarde, fiz root ontem em meu aparelho e após desligado, quando vou ligar ele aparece em vermelho no topo da tela ''Binary Blocked By FRP'' Já tentei baixar a rom do meu J700M pelo site da samsung, e todas roms dão FAIL pelo odin, já não sei o que fazer, e não sou um perito no assunto, preciso urgentemente da ajuda de vocês, ficarei eternamente grato. Obrigado desde já!
Reginaldo almeida Postado Novembro 11, 2016 Postado Novembro 11, 2016 (editado) 19 minutos atrás, AndreSouzahh disse: Boa Tarde, fiz root ontem em meu aparelho e após desligado, quando vou ligar ele aparece em vermelho no topo da tela ''Binary Blocked By FRP'' Já tentei baixar a rom do meu J700M pelo site da samsung, e todas roms dão FAIL pelo odin, já não sei o que fazer, e não sou um perito no assunto, preciso urgentemente da ajuda de vocês, ficarei eternamente grato. Obrigado desde já! Boa tarde , leve a uma loja de sua confiança que resolverão seu problema com ferramentas corretas ( BOX ) pois como você mesmo citou acima ( não ser do ramo ) pode complicar mais ainda seu aparelho Editado Novembro 11, 2016 por Reginaldo Almeida Anderson Vieira e Ivan kern nunes reagiu a isso 2
Posts Recomendados