renato.macdias Postado Novembro 11, 2016 Compartilhar Postado Novembro 11, 2016 Boa tarde, amigos. Estou com um xt1033, Moto G1 16gb, que a cliente esqueceu a senha. Porém vou listar o que eu já tentei: (Bootloader já desbloqueado) Rom Lollipop, Rom kitKat (quando liga, continua com a senha). Instalar recovery cwn ou twrp (aparece ok no cmd, porém continua com o recovery original), mfastboot erase all, mfastboot -w, mfastboot erase system + recovery + boot... E Nada disso zera o moto G!!! Alguma luz? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
dvicelulares1 Postado Novembro 11, 2016 Compartilhar Postado Novembro 11, 2016 5 minutes ago, renato.macdias said: Boa tarde, amigos. Estou com um xt1033, Moto G1 16gb, que a cliente esqueceu a senha. Porém vou listar o que eu já tentei: (Bootloader já desbloqueado) Rom Lollipop, Rom kitKat (quando liga, continua com a senha). Instalar recovery cwn ou twrp (aparece ok no cmd, porém continua com o recovery original), mfastboot erase all, mfastboot -w, mfastboot erase system + recovery + boot... E Nada disso zera o moto G!!! Alguma luz? boa tarde amigao isso ocorre pq o celular esta com erro de memoria dificil mente vai acha solucao pra esse caso. renato.macdias reagiu a isso 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
renato.macdias Postado Novembro 11, 2016 Autor Compartilhar Postado Novembro 11, 2016 Começo a acreditar nisso, @dvicelulares1 ! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
dvicelulares1 Postado Novembro 11, 2016 Compartilhar Postado Novembro 11, 2016 1 minute ago, renato.macdias said: Começo a acreditar nisso, @dvicelulares1 ! amigo vc pode perceber que FLASH que vc passa da tudo ok .Mais como ele supostamenta esta com erro de memoria ele acaba nao gravado a rom renato.macdias reagiu a isso 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Rafael Tavares Postado Novembro 11, 2016 Compartilhar Postado Novembro 11, 2016 faça a atualização via RSD 6.2.4 Flash para RSD https://mega.nz/#!RYcxBBgK!UZ4jYN2RIbHzsxHk2pn-bnOsdkWG_T7gOC7TG1SIpCE RSDLite6.2.4.zip andrecell4949 e 123adilson reagiu a isso 2 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
robson_seixas Postado Novembro 11, 2016 Compartilhar Postado Novembro 11, 2016 Boa noite amigo, poderia upar essa rom em outro servidor pois quando vou baixar diz que eu tenho que criar uma conta (e eu já tenho) e não baixa nem a pau Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
renato.macdias Postado Novembro 12, 2016 Autor Compartilhar Postado Novembro 12, 2016 16 horas atrás, Rafael Tavares disse: faça a atualização via RSD 6.2.4 Flash para RSD https://mega.nz/#!RYcxBBgK!UZ4jYN2RIbHzsxHk2pn-bnOsdkWG_T7gOC7TG1SIpCE RSDLite6.2.4.zip Rafael, Eu não sou acostumado com Rsd, pois sempre uso o fastboot. Tem quer apagar algumas linhas do flash file, não tem? (e desde já obrigado pela ajuda). Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
renato.macdias Postado Novembro 12, 2016 Autor Compartilhar Postado Novembro 12, 2016 11 horas atrás, robson_seixas disse: Boa noite amigo, poderia upar essa rom em outro servidor pois quando vou baixar diz que eu tenho que criar uma conta (e eu já tenho) e não baixa nem a pau Robson, no Mega não precisa fazer Login. Talvez tenha pedido pq já tinha passado o limite de download diário. Quando abrir o site, haverá duas caixas. Clique na cinza, onde diz "baixar pelo navegador" e o download começará automaticamente. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Rafael Tavares Postado Novembro 12, 2016 Compartilhar Postado Novembro 12, 2016 13 minutos atrás, renato.macdias disse: Rafael, Eu não sou acostumado com Rsd, pois sempre uso o fastboot. Tem quer apagar algumas linhas do flash file, não tem? (e desde já obrigado pela ajuda). Não prescisa apagar não ! Ja deixei pronto . Abç renato.macdias reagiu a isso 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Rafael Vasconcelos Postado Novembro 12, 2016 Compartilhar Postado Novembro 12, 2016 se abrir chamada de emergencia(na tela de bloqueio) e dar erros (com.android......) pode ir desistindo pq nao tem solução ate o momento. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
DeividOliveira Postado Novembro 12, 2016 Compartilhar Postado Novembro 12, 2016 já peguei vários Moto G1 e Lg com esse defeito e até hoje nenhuma solução, é a partição corrompida. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Paulo de Deus Postado Novembro 12, 2016 Compartilhar Postado Novembro 12, 2016 Em 11/11/2016 at 15:57, renato.macdias disse: Boa tarde, amigos. Estou com um xt1033, Moto G1 16gb, que a cliente esqueceu a senha. Porém vou listar o que eu já tentei: (Bootloader já desbloqueado) Rom Lollipop, Rom kitKat (quando liga, continua com a senha). Instalar recovery cwn ou twrp (aparece ok no cmd, porém continua com o recovery original), mfastboot erase all, mfastboot -w, mfastboot erase system + recovery + boot... E Nada disso zera o moto G!!! Alguma luz? Experimente fazer esse teste: http://www.clangsm.com.br/topic/108872-teste-para-identificar-falha-no-emmc/?do=getNewComment Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Junior Vasconcelos Postado Novembro 13, 2016 Compartilhar Postado Novembro 13, 2016 Amigo, muitas vezes o fastboot erra um ou outro comando não aplicando a rom 100%. Faça o flash pelo RSD Lite que é batata! Se tiver de funcionar, o RSD o acenderá! Atente-se só detalhe de que as vezes o modelo da carcaça não é exatamente o mesmo da placa, podendo ser um 1032 ou 1040 e vc sequer ter. Tereza de em que placa está aplicando a rom, pois a galera às vezes troca as traseiras e mata os técnicos! Boa sorte no reparo. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
renato.macdias Postado Novembro 17, 2016 Autor Compartilhar Postado Novembro 17, 2016 Bom dia amigos. Realmente vou aceitar a opinião de que a nand corrompeu. Já usei todos os métodos que conheço e nenhum deles funcionou: o aparelho sempre permanece com a mesma rom, do mesmo jeito. Obrigado a todos pela ajuda. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guilherme Alcântara Postado Novembro 17, 2016 Compartilhar Postado Novembro 17, 2016 Se ao tentar resetar ele apresentar a mensagem " boot up failed!" pode parar que não tem solução ainda amigo. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.