rafaelvitor007 Postado Novembro 12, 2016 Compartilhar Postado Novembro 12, 2016 Fala galera,será que poderiam me ajudar aqui?Preciso efetuar a troca da camera do xperia z ultra para hoje,só que aqui em bh não achei pra comprar em meu fornecedor,alguém saberia me informar se alguma outra camera de outro modelo xperia serve no z ultra??? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Paulo de Deus Postado Novembro 12, 2016 Compartilhar Postado Novembro 12, 2016 11 horas atrás, rafaelvitor007 disse: Fala galera,será que poderiam me ajudar aqui?Preciso efetuar a troca da camera do xperia z ultra para hoje,só que aqui em bh não achei pra comprar em meu fornecedor,alguém saberia me informar se alguma outra camera de outro modelo xperia serve no z ultra??? Boa noite, até onde sei não existe outra compatível para esse modelo, e realmente não é tão fácil achar peças pra ele; se não encontrar com nenhum fornecedor, faz um pedido na feira do rolo pra ver se algum colega tem de sucata Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.