debora medeiros Postado Novembro 3, 2010 Compartilhar Postado Novembro 3, 2010 boa tarde,tenho varios act nokia 1616 aqui em minha loja que aparentemente ele esta normal,mas fica saindo o chip dereto!fica inseri o sim,entao tenho que desligar e liga-lo novamente! quando ligo fica normal,mas com pouco tempo fica! inseri o sim! o que fasso? versao do mesmo 3.61 rh 125 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Diogenes Neves Postado Novembro 3, 2010 Compartilhar Postado Novembro 3, 2010 boa tarde,tenho varios act nokia 1616 aqui em minha loja que aparentemente ele esta normal,mas fica saindo o chip dereto!fica inseri o sim,entao tenho que desligar e liga-lo novamente! quando ligo fica normal,mas com pouco tempo fica! inseri o sim! o que fasso? versao do mesmo 3.61 rh 125 Tente passar uma flash, verifique uma possível oxidação e olhe este http://www.clangsm.com.br/vb/nokia/115-guia-de-reparos-para-nokia-97.html#post57930 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
debora medeiros Postado Novembro 3, 2010 Autor Compartilhar Postado Novembro 3, 2010 amigos os atcs sao todos novos nao foram oxidados! e arquivo pra flash nao encontrei! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Breno Rodrigues Postado Novembro 3, 2010 Compartilhar Postado Novembro 3, 2010 flash posta http://www.clangsm.com.br/vb/nokia/24-arquivos-de-flashes-nokia-gsm-48.html#post68618 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
debora medeiros Postado Novembro 4, 2010 Autor Compartilhar Postado Novembro 4, 2010 1º Post: achei o arquivo de flash adequado pra ele mas minha box ainda nao tem o modelo 1616! vou atualiza-la e ve se concigo resolver esse problema! 2º Post: olá,ja atualizei meu hwk mas ainda nao concigo passar flash nele a box nao encontra o modelo e o cnt nao abre!ele e suportado pelo hwk? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
reiseb Postado Novembro 8, 2010 Compartilhar Postado Novembro 8, 2010 Nbox + Mx-Key flasha belezinha! Jah fiz três 1616. Sem problemas! Todos funcionando bem. O bug foi removido e todos ficaram felizes! Abraço! Eder. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
debora medeiros Postado Novembro 9, 2010 Autor Compartilhar Postado Novembro 9, 2010 olá,comprei uma mx key a pouco tempo mas ainda nao sei flashiar com ela! alguem poderia me dizer como faço? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Ronysat-PB Postado Novembro 9, 2010 Compartilhar Postado Novembro 9, 2010 olá,comprei uma mx key a pouco tempo mas ainda nao sei flashiar com ela! alguem poderia me dizer como faço? Dê uma olhada nesse tópico, nele você encontra diversos tutoriais de como usar a MX-Key: Aqui: http://www.clangsm.com.br/vb/mx-key-alim-hape/4473-videos-tutoriais-mx-key.html Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
reiseb Postado Novembro 9, 2010 Compartilhar Postado Novembro 9, 2010 olá,comprei uma mx key a pouco tempo mas ainda nao sei flashiar com ela! alguem poderia me dizer como faço? Debora, utilize a flash versão 5.0 para o Nokia 1616. Salvo engano tem aqui no Clan. Dê uma busca! Abraço! Eder. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
jacksoncell Postado Novembro 9, 2010 Compartilhar Postado Novembro 9, 2010 debora verifik si o conector da bateria si nao esta amaçado pode ser isso tb Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
debora medeiros Postado Novembro 16, 2010 Autor Compartilhar Postado Novembro 16, 2010 bom dia!nao resolvi o problema dos meus aparelhos pois nao concegui passar o flash com nenhuma box! fui informada que esse aparelho ainda nao e suportado!caso alguem tenha soluçao por favor avise! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
debora medeiros Postado Novembro 24, 2010 Autor Compartilhar Postado Novembro 24, 2010 bom diaamigo,depois te muitas tetativas concegui passar o flash nos meus aparelhos,mas infelizmente nao resolveu o problema! devo passar o flassh de uma versao maior? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
jacksoncell Postado Novembro 26, 2010 Compartilhar Postado Novembro 26, 2010 debora mais uma vez peso ki verifiki bem o conector da bateria ja pegui alguns 1616 asim resolvi dessamasando o conector tente esse procedimento por favor e post resultado ok boa sorte Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Felipe Pessoa Postado Novembro 26, 2010 Compartilhar Postado Novembro 26, 2010 Boa noite? Verifique se placa tem sinais de oxidação, fassa uma limpeza se possivel ultilize a ultra som, ressolde as extremidades da antena ressolde o leito de sim card se possivel troque-o e post resulatdos. Boa sorte! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
debora medeiros Postado Novembro 29, 2010 Autor Compartilhar Postado Novembro 29, 2010 boa tarde,as placas nao foram oxidadas pois os aparelhos sao novos,os conectores de bateria estao normais!continuo achando que e problema de software!tenhos varios atcs com o mesmo problema! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
reiseb Postado Novembro 30, 2010 Compartilhar Postado Novembro 30, 2010 Débora, Vc passou a 3.61 ou a 5.00? Já fiz três atualizações com a 5.00 e o problema foi solucionado. A Flash utilizada foi a encontrada aqui mesmo no Clan. Abraço! Eder. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
debora medeiros Postado Dezembro 1, 2010 Autor Compartilhar Postado Dezembro 1, 2010 bom dia passei a versao 5.00 e resolveu o problema!agredeço pela colaboraçao de todos! pode encerrar o topico Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Diego Alencar Postado Janeiro 28, 2011 Compartilhar Postado Janeiro 28, 2011 1º Post: bom dia tenho aqui 3 aparelhos novos .. com o mesmo problema 2 deles eu fiz conversao ... e o cliente reclama que ficou assim depois da conversão 1 deles é origem claro e nunca foi mechido nem molhado celular é novo coloca o chip liga o aparelho ele funciona so que depois de umas 6 horas ligado aparece inserir o sim ja apliquei flash ja troquei ci do sim card ja testei ate com outra bateria pq com a deles fica um pouco folgado ja desamassei contato da bateria nao sei mais o que fazer ate consegui esse reparo ... fiz agora e vou testar mais tarde posto se deu certo quem ja resolveu esse problema puder dar uma dica sera bem vinda obrigado 2º Post: o reparo nao resolveu .. funcionou durante o dia mas quando cheguei hoje na assistencia estava inserir o sim estou na busca de uma solução para este problema qualquer coisa posto aqui Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
reiseb Postado Janeiro 29, 2011 Compartilhar Postado Janeiro 29, 2011 Qual foi a versão utilizada? De acordo com o "change log" do Nokia Service Care, o pacote de instalação da firmware desse atc contempla todas as correções, inclusive desse problema. Os arquivos avulsos do pacote de instalação da firmware desse aparelho (MCU, PPM e CNT) estão disponíveis nos arquivos do ClanGSM. Abraço! Eder. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Diego Alencar Postado Janeiro 31, 2011 Compartilhar Postado Janeiro 31, 2011 1º Post: a versão que utilisei foi a 5.00 é essa mesma a que corrige? vou tentar aqui de novo existe outra versao p corrigir esse problema ? 2º Post: vou rodar a 05.80 e mais tarde posto se deu certo abraço ! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
reiseb Postado Janeiro 31, 2011 Compartilhar Postado Janeiro 31, 2011 No meu caso, fiz três e corrigiu, porém a 5.80 é a última disponibilizada. Esse deve ter mais ajustes e correções! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Nicolas Torres Postado Janeiro 31, 2011 Compartilhar Postado Janeiro 31, 2011 bom dia tenho aqui 3 aparelhos novos .. com o mesmo problema 2 deles eu fiz conversao ... e o cliente reclama que ficou assim depois da conversão 1 deles é origem claro e nunca foi mechido nem molhado celular é novo coloca o chip liga o aparelho ele funciona so que depois de umas 6 horas ligado aparece inserir o sim ja apliquei flash ja troquei ci do sim card ja testei ate com outra bateria pq com a deles fica um pouco folgado ja desamassei contato da bateria nao sei mais o que fazer ate consegui esse reparo [ATTACH=CONFIG]16780[/ATTACH] ... fiz agora e vou testar mais tarde posto se deu certo quem ja resolveu esse problema puder dar uma dica sera bem vinda obrigado amigo diego alencar ,esse problema ai já me deparei muito com ele aqui.. fiz a maioria dos procedimentos que vc sitou e não resolveu. Bati cabeça, muitor dor de cabeça e cheguei a conclusão que trata-se um defeito de Fabrica mesmo. fica ai minha dica Brother.. espero que vc tenha sucesso. Abraço.. Se for Util clique em Obrigado.. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
rogerio_vrb Postado Março 1, 2012 Compartilhar Postado Março 1, 2012 Boa tarde pessoal.. estou novamente com esse problema de 1616 que depois de umas dez a 15 horas aparece inserir sim ai desligando ela volta ao normal mas se passa umtempovolta de novo..ja fiz varias flesh com a mx key e nao consegui resolver gostaria de saber se alguem tem ou sabe de alguma solução.. ouvi dizer q pode ser um problema de operadora..ai tens que ligar pra ela e pedir pra fazer um reparo na linha... aguardo respostas.. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
benhursantos Postado Novembro 24, 2012 Compartilhar Postado Novembro 24, 2012 nao consigo ligar o aparelho, so dá " inserir sim " Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Humberto Real Postado Novembro 24, 2012 Compartilhar Postado Novembro 24, 2012 NAO CONSIGO LIGAR O APARELHO, SO DÁ " INSERIR SIM " Colega, primeiramente, obedeça as regras do fórum, por favor: não postar em maiúsculas, isso equivale á gritar... Em segundo, o senhor efetuou quais procedimentos de reparos na placa do mesmo? Que equipamentos para solucionar este problema o senhor possui? Enfim, o senhor é técnico? É profissional da área? Este, sendo um fórum técnico, não destinado á usuários finais, somos abertos a ajudar, mas infelizmente, certos problemas exigem que o senhor leve seu atc para reparos com um profissional: 1 - Este fórum tem conteúdo técnico e só os mesmos poderão usufruir, sendo assim aos usuários não técnicos procurem uma assistência ou outro meio de ajuda. Conteúdo original aqui: Regras/Termos de Uso do Fórum Recomendamos que leve sempre seu aparelho á um profissional. Boa sorte. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados