benhursantos Postado Novembro 24, 2012 Compartilhar Postado Novembro 24, 2012 Obrigado pela a ignoraxxxx Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Humberto Real Postado Novembro 24, 2012 Compartilhar Postado Novembro 24, 2012 Obrigado pela a ignorancia! Você está certíssimo! "Se eu não resolver meu problema de graça, eu xingo" Bela atitude. Seus pais ficariam orgulhosos dessa atitude infantil. Parabéns. E eu sou o ignorante... Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Marcio Wolfart Postado Novembro 24, 2012 Compartilhar Postado Novembro 24, 2012 Obrigado pela a ignoraxxxx Excelentíssimo Senhor "benhursantos", vendo este seu retorno "produtivo", nos mostra que não devemos lhe auxiliar de forma alguma e assim só registrar uma infração por linguagem imprópria, infelizmente! Bastava estar atento por exemplo neste: Como ajudar, fazer amigos e estar bem no fórum! Já para os demais colegas de fato: ... resolveu o problema!agredeço pela colaboraçao de todos! pode encerrar o topico No meu caso, fiz três e corrigiu ... Como "debora medeiros", sendo autora deste tópico, tendo retornado que resolveu seu caso e desejo de fechar o mesmo, vamos encerrar, pois já houve outros colegas que resolveram também como "reiseb", sem contar que existem outros a pesquisar nesta nossa área Nokia, dentre eles: * Nokia 1616 inserir sim!!! * Nokia 1616 sim card * ... até outros a se basear! Por tudo isso, devidos encaminhamentos a mais deixados, que sejam devidamente agradecidos todos que contribuíram: Aí encerramos este tópico com final feliz! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados