bruno_caf Postado Novembro 14, 2016 Compartilhar Postado Novembro 14, 2016 Bom dia, Alguem ja pegou algum problema parecido, entrou em minha assistencia dois iPhone 5s branco para trocar a tela, o mesmo funciona perfeito por um tempo, dps ele comeca a travar o touch, coloquei outra peca e o msm ficpu do msm jeito dps de um dia funcionando corretamente ele volta a dar esse problema com o touch, coloquei essas telas em outros iPhone que esta com a versao anterior da atualizacao e ele pega normal, esse iPhone branco esta na ultima versao do iOS. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Paulo de Deus Postado Novembro 14, 2016 Compartilhar Postado Novembro 14, 2016 Provavelmente é conflito com o software pelo fato da tela não ser original, faça um tente com display 100% original ou tente fazer um downgrade nele Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
bruno_caf Postado Novembro 14, 2016 Autor Compartilhar Postado Novembro 14, 2016 Com o display original ta funcionando 100%, conversei com uns fornecedores e uns amigos técnicos e.falaram que está dando esse problema, parece que e a atualização. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Paulo de Deus Postado Novembro 14, 2016 Compartilhar Postado Novembro 14, 2016 tente fazer downgrade nele pra ver se resolve Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
diegojunqueira Postado Dezembro 16, 2016 Compartilhar Postado Dezembro 16, 2016 Por gentileza, estou com Iphone 5c 16gb, com touch travando, já substitui a peça, não software! Não testei uma peça original da Apple, mas sempre troquei essa tela com fornecedor de 1 linha nunca deu problema. Estou desconfiado que é na placa, ja limpei os contatos. tekicel reagiu a isso 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
tekicel Postado Dezembro 16, 2016 Compartilhar Postado Dezembro 16, 2016 confirma se o aparelho nao e um 5s SE Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
diegojunqueira Postado Dezembro 19, 2016 Compartilhar Postado Dezembro 19, 2016 Em 16/12/2016 at 11:47, tekicel disse: confirma se o aparelho nao e um 5s SE Se a pergunta foi direcionada a mim, o meu caso é um iphone 5c. Não achei solução, problema na placa. Alguém com solução???? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.