Adenilton Luiz Postado Novembro 3, 2010 Compartilhar Postado Novembro 3, 2010 Scan: Phone Type: RM-179 (Nokia N81) SW Version: V 06wk41v47.2 23-11-07 RM-179 © Nokia Imei plain: xxxxxxxxxxxxxx-x Product Code: 0560759 Language Pack: - not available. Não passa flash. Vejam: Version from phone: 06wk41v47.2 Version from file: 20.0.056 Using device: POTATO BOX, FW ver: 01.B1 Library version: 1.0.0.8955(29-09-2010), 1.0.0.14639(29-09-2010) Reading phone`s ID ... Unknown ID ! Error getting boot info ! Restarting phone ... Unknown ID ! Error getting boot info ! Read Certificate failed. NPC_DATA is empty. SIMLOCK_DATA saved OK SIMLOCK_KEY_DATA saved OK WMDRM_PD_DATA saved OK RF_DATA saved OK WARRANTY_DATA saved OK PROD_DATA saved OK BT_DATA saved OK LOCK_DATA saved OK LOCK120_DATA saved OK BB_DATA saved OK WLAN_DATA saved OK Detalhe: Segui a mesma regra: do > para < MCU: RM179_20.0.056_prd.C00 PPM: RM179_20.0.056_prd_0101.V01 CNT: RM179_20.0.056_002_erase_uda.fpsx E agora? Desde já, agradecimentos! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Breno Rodrigues Postado Novembro 3, 2010 Compartilhar Postado Novembro 3, 2010 qual ferramenta esta usando para fazer a flash? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Adenilton Luiz Postado Novembro 4, 2010 Autor Compartilhar Postado Novembro 4, 2010 Desculpem amigos! Esqueci de mencionar isso. MxKey - Ver. 3.4 rev. 1.3 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Adenilton Luiz Postado Novembro 5, 2010 Autor Compartilhar Postado Novembro 5, 2010 E aí amigos ? Observei uma coisa... Não dá resultados no BUS Check, aparece Unknown ID ! Error getting boot info! Não entendi, pois o Scan faz a leitura blz. O cabo é novo, tirei ele da embalagem para fazer este ap. Por favor, não me deixem sozinho nessa! Até. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
reiseb Postado Novembro 5, 2010 Compartilhar Postado Novembro 5, 2010 Sua box JAF está com a epprom danificada. Tou com uma JAF aqui com o mesmo problema. Há uma solução para programação via "Ponyprog" no Hosting. E soh dar uma busca por lah! Tenta com alguma UFSx ou ATF ou MT(no software próprio). Abraço! Eder. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
reiseb Postado Novembro 5, 2010 Compartilhar Postado Novembro 5, 2010 Veja se esse atc aceita pode ser flasheado via USB utilizando o protocolo BB5 ADL loader no modo Nokia ROM, na sua Mx-Key ou via FBUS utilizando uma UFSx. Abraço! Eder. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Adenilton Luiz Postado Novembro 23, 2010 Autor Compartilhar Postado Novembro 23, 2010 Amigo riseb, Estou com o PonyProg2000 aqui, mais eu nunca fiz isso antes, faria a gentileza de me passar uma luz de como reparar a eemprom dessa JAF?? Aguardo... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
reiseb Postado Novembro 23, 2010 Compartilhar Postado Novembro 23, 2010 Parceiro, tou com a minha aqui pra reparar e ainda não tive tempo de estudar o processo. Achei mais fácil comprar uma MicroUFS + Mx-Key. Outra opção de flashador é vc adquirir uma FenixKey que é um flashador que só usa o protocolo ADL/USB para comunicação com as plataforrmas BB5. Para as DCTx use a solução FBUS da SarasSoft. Sinceramente, já abandonei a interface JAF. Procure o pessoal do Clanshop para adquirir uma MicroUFS o precinho tá bom! Abraço! Eder. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Adenilton Luiz Postado Novembro 24, 2010 Autor Compartilhar Postado Novembro 24, 2010 Parceiro, tou com a minha aqui pra reparar e ainda não tive tempo de estudar o processo. Achei mais fácil comprar uma MicroUFS + Mx-Key. Outra opção de flashador é vc adquirir uma FenixKey que é um flashador que só usa o protocolo ADL/USB para comunicação com as plataforrmas BB5. Para as DCTx use a solução FBUS da SarasSoft. Sinceramente, já abandonei a interface JAF. Procure o pessoal do Clanshop para adquirir uma MicroUFS o precinho tá bom! Abraço! Eder. Puts!!! É mó lorota o procedimento, não tenho tanto tempo pra isso tudo também... Mas se de alguma forma eu conseguir, postarei aqui no Clan. ! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.