junioribje Postado Novembro 14, 2016 Compartilhar Postado Novembro 14, 2016 amigos , boa noite , bem estou com uma duvida oq usar em touch de celular, cola ou fita dupla face? e qual melhor cola do mercado e qual melhor fita dupla face? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Cristiano de Moraes Postado Novembro 14, 2016 Compartilhar Postado Novembro 14, 2016 junioribje, existem muitas marcas de cola e fita, mas as mais usadas são as colas b7000 e y7000. As fitas pode usar da yaxun ou 3m. Não tem como te falar qual é melhor usar, pois cada caso é um caso, o ideal seria ter as duas e ver qual se encaixa melhor em cada situação. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
junioribje Postado Novembro 14, 2016 Autor Compartilhar Postado Novembro 14, 2016 ok obrigado, porq comprei uma t8000 mais nao presta , eu colo e ela solta Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Cristiano de Moraes Postado Novembro 14, 2016 Compartilhar Postado Novembro 14, 2016 junioribje, o ideal é passar a cola e dar um tempo para curar. Veja na embalagem geralmente tem escrito CURING TIME, geralmente é 2 a 3 minutos. Após juntar as peças, tem de deixar secando por um bom tempo. Geralmente na pressa de entregar logo acabamos nem deixando secar direito, mas o tempo para secagem total, indicado na embalagem é de 24 a 48 horas. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
junioribje Postado Novembro 14, 2016 Autor Compartilhar Postado Novembro 14, 2016 eu fiz tudo direitinho mais nao segura memso , deixei dois dias e ainda assim descolou Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Paulo de Deus Postado Novembro 14, 2016 Compartilhar Postado Novembro 14, 2016 Eu uso a B7000, achei muito boa, resolveu todos meus problemas com touch soltando, uso a dupla face só quando preciso erguer o touch um pouco pra não ficar aquela mancha feia quando encosta ToninhoSantos e Marcilio25 reagiu a isso 2 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
acaricell Postado Novembro 15, 2016 Compartilhar Postado Novembro 15, 2016 23 horas atrás, junioribje disse: ok obrigado, porq comprei uma t8000 mais nao presta , eu colo e ela solta como vc esta fazendo? pois esta cola é de contato, funciona como remendo estrela, passa uma camada fina nas duas partes a serem coladas, aguarda secar uns 3 minutos, só aí vc coloca o touth no lugar para fixar. as duas partes tem que receber cola, secar e depois juntar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
junioribje Postado Novembro 15, 2016 Autor Compartilhar Postado Novembro 15, 2016 entao nao estava fazendo isso amigo só passava em uma parte Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
cassio Postado Novembro 15, 2016 Compartilhar Postado Novembro 15, 2016 Aqui uso cascola ( cola de sapateiro na bisnaga) e tem funcionado bem principalmente se der retorno o serviço pois fica fácil retirar apos aquecer. Essa vc acha em papelarias e material de construçao. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
junioribje Postado Novembro 15, 2016 Autor Compartilhar Postado Novembro 15, 2016 mais na experiencia dos amigos a fita segura , sozinha Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
cassio Postado Novembro 15, 2016 Compartilhar Postado Novembro 15, 2016 Se for uma fita de boa qualidade sim. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
junioribje Postado Novembro 15, 2016 Autor Compartilhar Postado Novembro 15, 2016 e qual é a melhor Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
tonstyle Postado Novembro 15, 2016 Compartilhar Postado Novembro 15, 2016 Eu uso bastante a E800 ou B700 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
junioribje Postado Novembro 15, 2016 Autor Compartilhar Postado Novembro 15, 2016 a melhor fita Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
PROCelulares Postado Novembro 16, 2016 Compartilhar Postado Novembro 16, 2016 eu uso fita na maioria dos casos e nunca tive problemas uso uma da 3M Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
junioribje Postado Novembro 16, 2016 Autor Compartilhar Postado Novembro 16, 2016 eu fiz o teste aqui com a minha cola . nos dois pontos e parece q vai segurar legal , eu só estava botando no celular Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Cristiano de Moraes Postado Novembro 16, 2016 Compartilhar Postado Novembro 16, 2016 Como aparentemente teve sua dúvida esclarecida, finalizo o tópico, junioribje. Caso necessário, solicite a reabertura por mensagem privada. Aconselho a todos que leiam e adaptem-se: http://www.clangsm.com.br/topic/1404-atualize-seu-perfil/ http://www.clangsm.com.br/topic/14414-novo-método-de-assinatura-aos-usuários/ Tópico fechado. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados