patrickgyn21 Postado Novembro 15, 2016 Compartilhar Postado Novembro 15, 2016 Pessoal, por favor me ajudem! Tenho um samsung galaxy s6 g920I, essa semana ele pediu para atualizar então confirmei a atualização, depois dele reiniciar ele caiu na tela de recovery com a mensagem "dm-verity verification failed... Need to check DRK first..." ja fiz factory reset e nada, tem instalar rom da sammobile mas o odin da um erro "sboot.bin NAND WRITE START", por favor me ajudem ja não sei o que faço . Será que vou ter que levar em tecnico pra usar z3x ? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Paulo de Deus Postado Novembro 15, 2016 Compartilhar Postado Novembro 15, 2016 Boa tarde Patrick, O fórum é destinado para técnicos que trabalham na área de telefonia móvel, não podemos ajudar usuários finais. Como você mencionou leve seu aparelho para um técnico de sua confiança que ele resolverá seu problema, não precisa ficar desesperado seu aparelho tem conserto. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Anderson Vieira Postado Novembro 16, 2016 Compartilhar Postado Novembro 16, 2016 21 horas atrás, patrickgyn21 disse: Pessoal, por favor me ajudem! Tenho um samsung galaxy s6 g920I, essa semana ele pediu para atualizar então confirmei a atualização, depois dele reiniciar ele caiu na tela de recovery com a mensagem "dm-verity verification failed... Need to check DRK first..." ja fiz factory reset e nada, tem instalar rom da sammobile mas o odin da um erro "sboot.bin NAND WRITE START", por favor me ajudem ja não sei o que faço . Será que vou ter que levar em tecnico pra usar z3x ? Siga a dica acima do nosso amigo Paulo de Deus Tópico Fechado!!! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados