tigo Postado Novembro 16, 2016 Compartilhar Postado Novembro 16, 2016 Fala pessoal... Meu primo está a trabalho no Uruguai, e pintou a oportunidade de adquirir um Iphone 7 plus com nota fiscal, tudo legal, nada de trambiques... Só que o aparelho é vinculado a Movistar... Ele me ligou de lá, antes de adquirir o aparelho para saber se há possibilidade de últilizá-lo aqui no Brasil, com a operadora Vivo, ou talvez com alguma outra... Alguém sabe se vai funcionar normalmente (acredito que não), ou se há algum desbloqueio e como fazê-lo... Espero não estar infringindo alguma regra do fórum... Se estiver, por favor me avisem... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Dr.Software Postado Novembro 16, 2016 Compartilhar Postado Novembro 16, 2016 bom dia amigo desbloqueio assim só em serviço pago mas deve achar sim só nao sei valores tigo reagiu a isso 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
tigo Postado Novembro 21, 2016 Autor Compartilhar Postado Novembro 21, 2016 Recomenda alguém que possa fazer este desbloqueio? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
tigo Postado Novembro 21, 2016 Autor Compartilhar Postado Novembro 21, 2016 Em 16/11/2016 at 09:48, weslley neres disse: bom dia amigo desbloqueio assim só em serviço pago mas deve achar sim só nao sei valores Recomenda alguém? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Wellington Maciel™ Postado Novembro 21, 2016 Compartilhar Postado Novembro 21, 2016 Entre em contato com Heitorhttp://www.clancode.com.br/ Contatos: codigos.clangsm@hotmail.com - Skype: codigos.clangsm Tel:(21)96435-1137 - ID 55*83*16492 Sem mais, tópico encerrado! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.