123adilson Postado Novembro 17, 2016 Compartilhar Postado Novembro 17, 2016 ola! Estou com um Gran Prime G530bt que não possui volume menos nem mais (botões fisicos), já chegou na loja assim, arrancado faltando. O problema é que passei a firmware nele pois estava pedindo o kies (erro de atualização do usuário provalvelmente). E agora não sai do loop infinito, não tem como fazer o "wipe factory" não da pra soldar os botões de volume, ta muito estragado, a minha Box Z3x so tem a opçãoo de colocar ele em modo Download, no modo recovery pede o adb. Alguma dica? Desde já agradeço!! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Paulo de Deus Postado Novembro 17, 2016 Compartilhar Postado Novembro 17, 2016 5 minutos atrás, 123adilson disse: ola! Estou com um Gran Prime G530bt que não possui volume menos nem mais (botões fisicos), já chegou na loja assim, arrancado faltando. O problema é que passei a firmware nele pois estava pedindo o kies (erro de atualização do usuário provalvelmente). E agora não sai do loop infinito, não tem como fazer o "wipe factory" não da pra soldar os botões de volume, ta muito estragado, a minha Box Z3x so tem a opçãoo de colocar ele em modo Download, no modo recovery pede o adb. Alguma dica? Desde já agradeço!! Bom dia, nesse caso você pode usar um Jig USB, vai forçar ele entrar em modo downloading. Diogokleitoncell reagiu a isso 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
123adilson Postado Novembro 17, 2016 Autor Compartilhar Postado Novembro 17, 2016 1 minuto atrás, Paulo de Deus disse: Bom dia, nesse caso você pode usar um Jig USB, vai forçar ele entrar em modo downloading. Em Modo Download eu consigo entrar pela box z3x ... quero fazer é o factory/reset Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Paulo de Deus Postado Novembro 17, 2016 Compartilhar Postado Novembro 17, 2016 entendi, mas coloque em modo downloading então e passe uma rom nele, uma particionada de preferencia Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
123adilson Postado Novembro 19, 2016 Autor Compartilhar Postado Novembro 19, 2016 Ola. Resolvi assim, comecei a passar outra firmware, no caso a 5 pelo odin, no meio da instalação arranquei ele do cabo. Depois passei a 4.4 de novo. Comigo funcionou. Moderadores se assim quiserem podem fechar o tópico. Obrigado! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Marcelo Uquia Postado Dezembro 13, 2016 Compartilhar Postado Dezembro 13, 2016 Alguem pode disponibilizar a room particionada ? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Anderson Vieira Postado Dezembro 13, 2016 Compartilhar Postado Dezembro 13, 2016 Em 19/11/2016 at 12:50, 123adilson disse: Ola. Resolvi assim, comecei a passar outra firmware, no caso a 5 pelo odin, no meio da instalação arranquei ele do cabo. Depois passei a 4.4 de novo. Comigo funcionou. Moderadores se assim quiserem podem fechar o tópico. Obrigado! Obrigado pelo retorno Tópico encerrado.. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados