Muiu Postado Novembro 17, 2016 Compartilhar Postado Novembro 17, 2016 Boa Tarde Amigos, estou com um problema em relação ao aparelho Motorola XT303, o aparelho apresenta uma mensagem sobre a bateria ao ligar (imagem em anexo), já efetuei a substituição da bateria e o problema persiste, também já abri o aparelho para verificar possível oxidação, mas a placa está limpa, espero alguma dica, desde já muito obrigado. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Anderson Vieira Postado Novembro 17, 2016 Compartilhar Postado Novembro 17, 2016 Ola,teste com outra bateria de preferencia retirada de outro aparelho pra teste e se caso persista efetue uma atualização no mesmo.. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Muiu Postado Novembro 18, 2016 Autor Compartilhar Postado Novembro 18, 2016 Já efetuei a troca com uma bateria nova, porém sem resultado, vou tentar a atualização, desde já obrigado pela ajuda. Anderson Vieira reagiu a isso 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Renan Moreira Postado Maio 28, 2018 Compartilhar Postado Maio 28, 2018 Sobre o processo de atualização o amigo teve algum retorno, estou com o mesmo problema em minha bancada? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Renan Moreira Postado Maio 28, 2018 Compartilhar Postado Maio 28, 2018 Em 18/11/2016 em 08:25, Muiu disse: Já efetuei a troca com uma bateria nova, porém sem resultado, vou tentar a atualização, desde já obrigado pela ajuda. A atualização deu certo amigo? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
michaelrspicolo Postado Maio 28, 2018 Compartilhar Postado Maio 28, 2018 faça a medição do ci de carga e tente ligar ele numa fonte de bancada sem a bateria pra ver se da o msm erro Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Renan Moreira Postado Maio 28, 2018 Compartilhar Postado Maio 28, 2018 Fiz o procedimento de atualização de software e não obtive exito, fiz os testes com a fonte de bancada e o erro permaneceu, ou seja, defeito não é a bateria!! ate no momento aparelho sem solução. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Renan Moreira Postado Maio 28, 2018 Compartilhar Postado Maio 28, 2018 consegue me mostrar na placa onde esta o ci de carga? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.