consertcel Postado Novembro 18, 2016 Compartilhar Postado Novembro 18, 2016 Bom dia, meus caros! Entrou um Lenovo A6020 aqui na empresa hoje e estou lutando para remover bloqueio FRP do mesmo. Tentei os procedimentos disponiveis no ClanSoft, porém, aparentemente o procedimento piorou a situação, pois agora ele não chega nem a iniciar mais, travou de vez o software. Alguém tem dicas do que posso fazer para ao menos devolver o aparelho ao cliente como estava? rsrs agradeço desde já! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Reginaldo almeida Postado Novembro 18, 2016 Compartilhar Postado Novembro 18, 2016 Bom dia , Atualize seu perfil com as ferramentas que possui ( box ) que facilitar , grato . Anderson Vieira reagiu a isso 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
alex-thefamily Postado Novembro 18, 2016 Compartilhar Postado Novembro 18, 2016 faça um hard reset nele que ele volta isso aconteceu comigo e eu resetei e ele voltou mas torce pra nao ter corrompido a baseband dele. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Moises Paulino Postado Dezembro 16, 2016 Compartilhar Postado Dezembro 16, 2016 Sempre que não consigo esse modelo eu passo a flash (https://depositfiles.com/files/r0e7n10tz)e logo depois eu ponho ele em fastboot e digito esse codigo (fastboot erase config) e depois (fastboot reboot) ele vai iniciar no menu ja pulando a frp! Abç! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.