diegopalma Postado Novembro 18, 2016 Compartilhar Postado Novembro 18, 2016 Boa tarde , peguei um j200m para retirada de conta e nao consegui por nao ter combination da z3x , tentei pelos metodos que tem no clansoft e tb nao funcionou , para tentar resolver tentei um downgrade so que deu erro e aparelho esta travado na tela de modo donwload , ja baixei uns 3 firmwares no suporte z3x e as 2 do clansoft e sempre dar aquele erro de block por nao permitir donwgrade , alguem tem uma solução ? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
xdkzcell Postado Novembro 18, 2016 Compartilhar Postado Novembro 18, 2016 amigo entre em contato comigo via whats app te passo o procedimento xxxxxxxxxxxx Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Bruno Santana Postado Novembro 18, 2016 Compartilhar Postado Novembro 18, 2016 40 minutos atrás, xdkzcell disse: amigo entre em contato comigo via whats app te passo o procedimento xxxxxxxxxxxx passe ajuda pelo forum assim todos que passar pelo mesmo problema ver APP CELL reagiu a isso 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Bruno Santana Postado Novembro 18, 2016 Compartilhar Postado Novembro 18, 2016 43 minutos atrás, diegopalma disse: Boa tarde , peguei um j200m para retirada de conta e nao consegui por nao ter combination da z3x , tentei pelos metodos que tem no clansoft e tb nao funcionou , para tentar resolver tentei um downgrade so que deu erro e aparelho esta travado na tela de modo donwload , ja baixei uns 3 firmwares no suporte z3x e as 2 do clansoft e sempre dar aquele erro de block por nao permitir donwgrade , alguem tem uma solução ? amigo tem que baixar a versao mais atual ou tente downgrade pela chimera tool boa sorte Ralyson Christian reagiu a isso 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
diegopalma Postado Novembro 18, 2016 Autor Compartilhar Postado Novembro 18, 2016 7 minutos atrás, Bruno Santana disse: amigo tem que baixar a versao mais atual ou tente downgrade pela chimera tool boa sorte Infelizmente nao tenho a chimera , estou baixando uma anterior , nao tem a ultimo desse modelo , complicado ... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Rafael Tavares Postado Novembro 18, 2016 Compartilhar Postado Novembro 18, 2016 @Bruno Santana posso postar a solução para o amigo ai ?? pq sempre que eu posto solução FRP sempre um Moderador apaga ! MATHEUS e Bruno Santana reagiu a isso 2 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Bruno Santana Postado Novembro 18, 2016 Compartilhar Postado Novembro 18, 2016 6 minutos atrás, Rafael Tavares disse: @Bruno Santana posso postar a solução para o amigo ai ?? pq sempre que eu posto solução FRP sempre um Moderador apaga ! a solucao se encontra aqui http://www.clansoft.net/dl/index.php?a=browse&b=category&id=1006 Aldinei Jose reagiu a isso 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
coyott Postado Janeiro 27, 2017 Compartilhar Postado Janeiro 27, 2017 pessoal estou com um j200 patch 2016-09-01 com o esse patch de segurança mas ja tentei de tudo, nao faz downlgrade, eu tenho a octoplus se alguem puder me ajudar, ja tentei tb esse tutorial do link e nao deu certo. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Dr.Software Postado Janeiro 27, 2017 Compartilhar Postado Janeiro 27, 2017 tenta recupera ele por esse programa http://www.samsung.com/br/support/smartswitch/ Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
coyott Postado Janeiro 30, 2017 Compartilhar Postado Janeiro 30, 2017 ja consegui aki obrigado pela ajuda. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.