junioribje Postado Novembro 18, 2016 Compartilhar Postado Novembro 18, 2016 eu estou com um j1 j100m ele estava ok, o cara foi restaurou as configuraçoes de fabrica nele , e depois disso ele nao pega mais sinal de rede ,lembrando q reconhece o chip só nao dar rede Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Anderson Vieira Postado Novembro 18, 2016 Compartilhar Postado Novembro 18, 2016 Verifique o imei e antena do mesmo e tambem consulte a black list. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
junioribje Postado Novembro 18, 2016 Autor Compartilhar Postado Novembro 18, 2016 verifiquei o imei , nao consta na lista , e ele é de um conhecido comprou novo , só q ele foi verder ai fez a restauraçao de fabrica ai deu nisso Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Cleyton Moreira Postado Novembro 18, 2016 Compartilhar Postado Novembro 18, 2016 se perdeu sinal com um reset de fabrica, que acho meio dificil amigo,a solucao entao amigo é passar outra rom e poste resultado Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
junioribje Postado Novembro 18, 2016 Autor Compartilhar Postado Novembro 18, 2016 amigo foi isso mesmo q aconteceu , perdeu com reset de fabrica , ja botei tres , esta agora com a mais atual , reconhece o chip , mais fica assim Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Maikon Santos Postado Novembro 18, 2016 Compartilhar Postado Novembro 18, 2016 possivelmente neste caso precisara reparar a network dele , mas primeiro precisamos saber quais equipamentos para reparo e manutenção de software o senhor possui, para que assim possamos seguir ajudando Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
junioribje Postado Novembro 18, 2016 Autor Compartilhar Postado Novembro 18, 2016 eu usei o odim e o smart switch Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Jefferson Silva Rosario Postado Novembro 18, 2016 Compartilhar Postado Novembro 18, 2016 Então nesse caso o senhor deve seguir a dica de nosso amigo Maikon Santos , vai precisar da z3 ou octoplus , tem que ver algum amigo seu que possua essas ferramentas. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
junioribje Postado Novembro 19, 2016 Autor Compartilhar Postado Novembro 19, 2016 ok amigos , vou ver se encontro alguem com uma dessas Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.