Eduardo Lana Postado Novembro 18, 2016 Compartilhar Postado Novembro 18, 2016 Entrou um Lg C199 que não esta dando audio da voz e da musica, já troquei o fone e não resolveu e ai consultei o manual técnico e ele diz que tem um cristal perto da camera se trocar pode resolver, preciso que me de uma dica e aonde acho esse crista em outro modelo de aparelho, pois preciso resolver esse problema, pois se for o cristal só substituir e de qual aparelho posso retirar ele ou me passe um procedimento de jamper para eu fazer e resolver?? Desde já agradeço a ajuda de todos??? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Maikon Santos Postado Novembro 19, 2016 Compartilhar Postado Novembro 19, 2016 17 horas atrás, Eduardo Lana disse: Entrou um Lg C199 que não esta dando audio da voz e da musica, já troquei o fone e não resolveu e ai consultei o manual técnico e ele diz que tem um cristal perto da camera se trocar pode resolver, preciso que me de uma dica e aonde acho esse crista em outro modelo de aparelho, pois preciso resolver esse problema, pois se for o cristal só substituir e de qual aparelho posso retirar ele ou me passe um procedimento de jamper para eu fazer e resolver?? Desde já agradeço a ajuda de todos??? Boa tarde Eduardo , por favor me tire algumas dúvidas , já realizou o banho quimico ? tentou ressoldar o cristal em questão usando um bom fluxo de solda ? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Eduardo Lana Postado Novembro 21, 2016 Autor Compartilhar Postado Novembro 21, 2016 Maikon, já fiz banho quimico e já dei uma resoldada no crista com um bom fluxo, mas de nada adiantou, preciso trocar ele mas não sei onde achar ele, preciso de saber em qual placa acho um para tirar e trocar e arrumar o telefone?? Desde já agradeço a ajuda de todos??? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.